terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coritiba deixa vitória escapar no final do jogo

Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra a Ponte Preta hoje ás 19:00 hrs pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Moisés Lucarelli onde empatou por 2 a 2 depois de deixar a vitória escapar aos 47 minutos do segundo tempo.Com o resultado o Cori continua na liderança, agora abriu mais 1 ponto do segundo colocado (Bahia).

Placar: 2 a 2

1° Tempo:

A equipe que entrou em campo foi: Edson Bastos; Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

Os dois times foram para o ataque logo no inicio do jogo, e já no primeiro minuto de jogo, o Coritiba chegou perto de abriu o placar com Jeci, que recebeu na cara do gol e foi desmarcado.Logo depois, duas boas oportunidades da Macaca, que chegou a acertar o travessão de Edson Bastos.

O melhor lance aconteceu aos 15 minutos após cruzamento de Enrico, o lateral Triguinho perde uma grande chance de abrir o placar em Campinas.

O primeiro gol Alviverde saiu aos 40 minutos, Edson Bastos fez uma saída de bola rápida com o lateral Triguinho, que subiu com velocidade pela lateral esquerda e viu Enrico sozinho, o qual matou a bola no peito e tocou no contra pé do goleiro da Macaca.Ponte Preta 0 x 1 Coritiba.

2° Tempo:

Com a vantagem no placar o Verdão voltou para o segun do tempo segurando mais a bola no meio campo e tentando chegar ao ataque na velocidade e nos contra ataques.

Aos 15’, Ney Franco fez a primeira alteração colocando Andrade no lugar de Leandro Donizete.

A Macaca conseguiu um empate aos 18 minutos após lance polêmico, o atleta Pablo Escobar subiu dividiu a bola de cabeça com Cleiton na área do Cori, fez falta no zagueiro Alviverde e o arbitro da partida ( Suelson D. de França Medeiros (RN) ) não marcou falta e a Ponte empatou a partida.Macaca 1 x 1 Coxa

Com 24’ de jogo, o técnico Alviverde fez mais uma substituição colocando o atacante Marcos Aurélio no lugar de Fabinho Capixaba.

Um minuto depois o Verdão ficou novamente na frente do placar, após grande jogada de Leo Gago que recebeu um lançamento e saiu em velocidade para fazer o segundo gol do Cori.Ponte Preta 1 x 2 Coritiba.

Aos 36, a última alteração de Ney Franco, entrou Bill no lugar de Leonardo.

No final da partida, após duas tentativas, a Macaca conseguiu chegar ao gol de empate novamente aos 47’. Fim de jogo em 2x2 no Moisés Lucarelli.

Neste sábado (02) o líder Coritiba volta a jogar em casa ao lado da sua torcida para receber a equipe do Santo André às 16h10, no estádio Couto Pereira.


Preta Preta 2x2 Coritiba
Local: Moises Lucarelli
Data: 28/09/2010
Horário: 19h00

Árbitro: Suelson D. de França Medeiros (RN)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

Coritiba: Edson Bastos, Cleiton, Jeci, Lucas Mendes, Fabinho Capixaba (Marcos Aurélio), Leandro Donizete (Andrade), Léo Gago, Rafinha, Triguinho, Enrico e Leonardo (Bill)
Técnico: Ney Franco
Banco: Vanderlei, Dudu, Marcos Paulo, Andrade, Denis, Marcos Aurélio e Bill

Ponte Preta: Eduardo Martini, Éverton Silva (Moacir), Léo Oliveira (Daniel Lovinho), Naldo, Bruno Collaço, Guilherme, Josimar, Souza, Ivo, William (Pablo Escobar) e Reis
Técnico: Jorginho
Cartões Amarelos: William (P Preta), Léo Oliveira (P Preta), Lucas Mendes (Coritiba), Rafinha (Coritiba), Léo Gago (Coritiba), Souza (P Preta), Leandro Donizete (Coritiba), Fabinho Capixaba (Coritiba), Guilherme (P Preta), Moacir (P Preta)

Gols: Enrico, aos 40' do 1º tempo (Coritiba); Pablo Escobar, aos 18' do 2º tempo (P Preta); Léo Gago, aos 25' do 2º tempo (Coritiba); Daniel Lovinho, aos 47' do 2º tempo (P Preta)

Público pagante: 4.142
Público total: Não divulgado
Renda: R$ 29.671,00

Opinião do Coxamor:

Bom resultado para o Glorioso Alviverde, mas poderia ser melhor se não deixasse escapar a vitória aos 47 minutos do segundo tempo, ainda bem que o Bahia perdeu!

Abraços

SAV

Pedro Franco




Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo