sábado, 11 de setembro de 2010

Coritiba joga contra América/MG para tentar se manter no G-4

Fala Nação Alviverde

Coritiba e América/MG se enfrentam hoje, 11, ás 15:50 hrs, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B que será trasmitida pela RPC.Depois da vitória contra o Náutico no último jogo do Coritiba em Joinville

Coritiba-Ney Franco mantém os três zagueiros, Leo Gago suspenso derá lugar a Marcos Paulo, que compõe a dupla de volantes com Andrade.Edson Bastos recuperado de sua lesão muscular seguida de um acidente em sua residência será relacionado apenas para o jogo mais vai ficar no banco de reservas.Dudu, Marcos Aurélio e Leandro Donizete seguem vetados pelo DM e o novo reforço Tcheco que já teve seu nom epublicado no BID, mas, devido seu pouco tempo de treinamento e introsamento irá jogar só na próxima partida quando o Verdão voltar ao Couto Pereira contra a Portuguesa.

América/MG-O técnico Mauro Fernandes terá um único problema. O lateral-esquerdo Rodrigo não se recuperou de lesão e segue em tratamento. No seu lugar, o zagueiro Otavio deve continuar atuando de maneira improvisada. Em compensação, o treinador do clube mineiro terá a volta do meio-campo Dudu, uma das principais peças do time, que cumpriu suspensão automática na dramática vitória sobre o Bragantino. Sendo assim, Dudu Araxá deve retornar, normalmente, ao banco de reservas.

Vamos subir, Coxa!

Campeonato Brasileiro - Série B - 21ª rodada

América/MG x Coritiba
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 11/09/2010, sábado
Horário: 15h50

América/MG:
Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio, Luciano e Otavio; Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

Coritiba:
Vanderlei; Cleiton, Pereira e Jeci; Fabinho Capixaba, Andrade, Marcos Paulo, Rafinha, Enrico e Dênis; Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho/SP (FIFA)
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho/SP
Assistente 2: Rodrigo Pereira Joia/RJ
4º Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior/MG

Opinião do Coxamor:

Jogo muito importante, jogo que não poderá perder pois se o Figueirense vencer vai começar a se distanciar cada vez mais do Coxa e com a derrota o Verdão pode sair do G-4.

Palpite: 1 a 1

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo