sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lançamento da 3ª camisa do Coritiba neste sábado

Fala Nação Alviverde

O projeto da camisa 3 do Coritiba que foi escolhido pelos sócios do Coritiba, lançado a pouco mais de 4 meses, acaba neste sábado dia 18 de setembro na entrada da equipe alviverde em campo na volta ao Couto Pereira diante da Portuguesa ás 16:00 hrs.

Em tão pouco tempo o torcedor já poderá vestir a nova camisa dentro do estádio Couto Pereira por R$149.90. O clube fará a venda em primeira mão para todos que estiverem no Couto Pereira, com atendimento exclusivo.Haverá o tradicional quiosque no setor social, além de um stand exclusivo na arquibancada e vendedores móveis no setor mauá.

Vale lembrar que na Arquibancada e Mauá a venda será feita apenas em dinheiro, e nas sociais será possível comprar também no cartão de crédito, Visa ou Mastercard, em até 5x. Essa operação é válida apenas para quem quer adquiria nova camisa já dentro do estádio.

Pois o torcedor pode aproveitar os horários especiais de atendimento neste final de semana. No próprio sábado, dia do jogo, a Coxa Store, loja oficial do Verdão, estará funcionando até às 21h e no domingo, das 10h às 16h, com direito a manhã de autógrafos com Geraldo, Jeci, Tcheco e Triguinho.

Horários de atendimento Coxa Store:

Sábado - Até às 21h
Domingo - das 10 às 16h

Preço - R$ 149,90

Para mais informações: (41) 3019-9555.


Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo