sábado, 18 de setembro de 2010

Coritiba x Portuguesa - Volta ao Couto com direito a ficar em 1° lugar!

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara a Portuguesa hoje , 18, ás 15:50 hrs no Estádio MAJOR ANTÔNIO COUTO PEREIRA, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Depois do clube pagar a maior punição imposta pelo STJD na história, o maior clube do Paraná volta a sua casa.

Coritiba-O Verdão veio de um empate fora de casa contra o América/MG e se ganhar o jogo de hoje volta para a 1ª colocação.Tcheco meio-campo reestreia com a camisa Alviverde, com isso, o também meia Enrico será deslocado para a ala esquerda. Outro que volta ao time é o volante Léo Gago, que cumpriu suspensão diante do América/MG. Ele formará a dupla de volantes com Andrade, visto que Leandro Donizete ainda se recupera de lesão.O goleiro Edson Bastos que estava fora após sofrer uma lesão e depois se acidentar em sua própria casa, ele retorna à meta Alviverde. Já o lateral Fabinho Capixaba se contundiu no treino da última quinta-feia, 16, e está fora. Angelo reassume a ala direita. Por fim, Dudu e Marcos Aurélio, ainda sem o recondicionamento físico ideal, não enfrentam a Lusa.

Portuguesa- O técnico Vadão não poderá contar com sua principal estrela. O atacante Dodô, com um problema no joelho, ficará afastado dos gramados por cerca de um mês. Da mesma forma, o volante Glauber e o atacante Luís Ricardo estão em tratamento no DM e não jogam. Sendo assim, a única dúvida de Oswaldo Alvarez é sobre quem será o companheiro de Fabinho na frente. Zé Carlos e Malaquias brigam pela posição. No restante, a equipe será a mesma que bateu o Figueirense, na última rodada.

Campeonato Brasileiro - Série B - 22ª rodada

Coritiba x Portuguesa
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 18/09/2010, sábado
Horário: 15h50

Coritiba:
Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jeci; Angelo, Andrade, Léo Gago, Tcheco, Rafinha e Enrico; Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Portuguesa:
Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Fabrício; Ademir Sopa, Marco Antônio, Athirson e Héverton; Fabinho e Zé Carlos (Malaquias).
Técnico: Oswaldo Alvarez

Árbitro: José de Caldas Souza/DF
Assistente 1: Carlos Emanuel Manzolillo/DF
Assistente 2: Ciro Chaban Junqueira/DF
4º Árbitro: Fábio Filipus/PR

A torcida está dando um show a parte chegando a 15 mil sócios, e planejando um belo espetáculo na arquibancada como sempre, vá ao Couto empurre o Verdão, não pare de cantar e apoiar o Verdão nos 90 minutos!!

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA

Opinião do Coxamor:

O time está bem escalado, mas acho que não deveria entrar com Angelo na partida.

Palpite: 3 a 1 Verdão!!

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo