terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coritiba vence em seu último jogo em Joinville

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Náutico hoje ás 21:00, em seu último jogo no estádio Arena Joinville, onde venceu o Timbu por 3 a 1, com direito a lindo gol de falta do garoto Dênis que soube agarrar a oportunidade que teve.

Placar: 3 a 1 Verdão

1°Tempo:

Nesta rodada, o técnico Ney Franco fez alterações na equipe até mesmo no posicionamento tático. No 3-5-2, o Verdão começou com Vanderlei; Jeci, Pereira e Cleiton; Fabinho Capixaba, Andrade, Léo Gago, Rafinha e Denis; Enrico e Leonardo.

Coritiba começou com tudo e logo aos 6 minutos de jogo, Rafinha cobrou escanteio e no rebote Andrade cruzou para dentro da áreia e o zagueiro Jeci subiu mais do que a zaga do Timbu para abrir o placar, Coritiba 1 x 0 Náutico.

Mesmo o Verdão sendo superior em campo, o Coxa foi surpreendido por um pênalti mal marcado pelo árbitro da partida aos 43 minutos,Geílson cobrou e empatou para o Timbu.Coritiba 1 x 1 Náutico.

2°Tempo:

O Coritiba voltou com o mesmo time e com a mesma postura no campo. Logo aos 7 minutos de jogo, Fabinho Capixaba subiu pela lateral esquerda e foi derrubado dentro da área. Rafinha cobrou e o goleiro Glédson se adiantou para fazer a defesa, não valeu a cobraça, na sua segunda tentativa foi certeiro e deixo o Coxa na frente de novo, 2 a 1 Coritiba.

O garoto Dênis estava jogando muito bem, e conseguiu marcar o seu aos 25 minutos, depois de uma falta muito bem cobrada pelo prata da casa!

Para dar mais ritmo ao time, Ney Franco fez duas substituições. Entraram Triguinho e Ângelo nos lugares de Denis e Fabinho Capixaba. Quem também entrou no final da partida foi o volante Willian no lugar de Léo Gago.

O Verdão manteve a pressão até o final, com outras chances reais de ampliar o placar, mas não conseguiu marcar e o placar ficou mesmo em 3x1 na Arena Joinville.

Opinião do Coxamor:

Excelente vitória Alviverde, com boas atuações de Leonardo, Dênis, Rafinha, Pereira, Leo Gago que ajudaram o Verdão com essa grande vitória!

ESTAMOS INDO DE VOLTA PRA CASA!!

Acertei o placar em!! haha =D

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo