sábado, 2 de outubro de 2010

Com vários desfalques o Verdão encara o Santo André para se manter na liderança

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara o Santo André hoje (02) ás 16:00 hrs no estádio Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.Com vários desfalques importante para a partida o Verdão tenta se superar e conquistar mais 3 pontos para se manter líder do campeonato.

Coritiba- O Coritiba terá nada menos que seis desfalques: Jeci, Fabinho Capixaba e Rafinha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Tcheco e Pereira seguem em recuperação no DM e, por fim, Triguinho, suspenso pelo STJD.O técnico Coxa-Branca optou por duas formações e deve levar a dúvida até a hora do jogo.Caso jogue no 4-4-2, Ângelo e Dênis comporiam as laterais.Andrade entra no lugar do meio campo Rafinha, dando mais liberdade para Léo Gago, e Marcos Aurélio reforça o ataque, com Leonardo, fechando a dulpa de ataque.Por outro lado, caso resolva manter o 3-5-2, Dirceu ganha a vaga de Andrade e forma a zaga, com Dênis permanecendo na esquerda e Enrico no meio. Embora o técnico ainda não confirme a escalação, a tendência é que o Coritiba inicie jogando no esquema 4-4-2.

Santo André-O clima em Santo André não é dos melhores. A torcida contesta a capacidade de Fahel Júnior, o novo treinador. Além disso, na última quinta-feira, 30, a diretoria afastou os jogadores Andrezinho, Xuxa e Anderson Gomes, ex-Coritiba, que passaram a treinar separadamente. No meio desse verdadeiro turbilhão, Fahel Júnior tenta montar a sua equipe. Em relação ao time que empatou com o Vila Nova, na última rodada, ele apenas não terá João Henrique, que ainda pertence ao Coritiba e, por cláusulas contratuais, fica de fora. Com isso, é provável que Rafinha ganhe a condição de titular no meio.

Vamos em busca da vitória! Vamos subir, Coxa!

Campeonato Brasileiro - Série B - 26ª rodada

Coritiba x Santo André
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 02/10/2010, sábado
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Cleiton, Lucas Mendes e Dênis; Leandro Donizete, Andrade (Dirceu), Léo Gago e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Santo André:
Júlio César; Cicinho, Toninho (Douglas), Marcelo Godrí e Jaílson; Wendel, Walker, Pio e Rafinha; Rychely e Borebi.
Técnico: Fahel Júnior

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva/SE
Assistente 1: Ivaney Alves de Lima/SE
Assistente 2: Rubens dos Santos Filho/SE
4º Árbitro: Adriano Milczvski/PR

Opinião do Coxamor:

Jogo muito complicado, pois o Santo André sempre dificulta a vida do Coritiba, com a vitória o Verdão permaneceria na 1ª colocação.

Torcedor Alviverde, vá ao estádio e não pare de gritar e apoiar o Coritiba nos 90 minutos da partida, será muito importante seu apoio!

Palpite: 3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Salve Pedrinho,

Esse ano o Coxa volta pra série A hein!

Palpite? 2 x 1

Depois de algum tempo, retomei as atividades do blog Rio Futebol.

Passe lá para dar uma força, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo