terça-feira, 7 de setembro de 2010

Última partida do Coxa na Arena Joinville

Fala Nação Alviverde

Hoje o Coritiba joga contra o Náutico ás 21:00 hrs no estádio Arena Joinville, partida que abre o returno do Campeonato Brasileiro Série B e onde o Verdão jogará sua última partida em Joinville.

No último sábado a equipe do Coritiba perdeu por 1 a 0 contra o Guaratinguetá em São Paulo, o que o fez cair 1 posição na tabela indo para 3° colocado atrás de Figueirense e Ponte Preta.

Coritiba-Ney Franco mesmo com muitos problemas para resolver, sem Leandro Donizete, Dudu, Edson Bastos, Marcos Aurélio, machucados, mais Ney poderá contar com o lateral Fabinho Capixaba que foi liberado pelo Departamento Médio do Coritiba.Cleiton ganha uma chance na equipe titular Alviverde e a equipe passará a tuar no esquema 3-5-2 com Dênis fazendo a ala esquerda.Leonardo também jogará de titular no lugar de Marcos Aurélio (machucado), será o único atacante de ofício, mas receberá a "ajuda" de Rafinha e Enrico.

Náutico-Já o técnico do Náutico Alexandre Galla terá 2 desfalques em comparação a equipe que venceu o Santo André por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro.O meia Francismar recebeu o terceiro amarelo e não joga. Já o volante Rodrigo Pontes está fora devido a uma cláusula contratual, visto que o jogador ainda pertence ao Coritiba. Zé Carlos e Geílson sentem dores e são dúvidas. Por outro lado é provável que o meia Erick Flores faça a sua estreia no meio campo do Timbu, visando melhorar o potencial criativo da equipe. Além disso, o zagueiro Wescley e o volante Élton foram liberados pelo DM Alvirrubro e podem voltar à equipe.

Opinião do Coxamor:

Jogo muito complicado, mas com uma vitória irá ajudar e muito o Coxa pois vai conseguir se distanciar ainda mais do Náutico, e tentar recuperar as posições perdidas.

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro Franco

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo