quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coritiba contrata Tcheco!

Fala Nação Alviverde

Em entrevista coletiva após a vitória do Coritiba por 3 a 1 sobre o Náutico o vice presidente do Coritiba Vilson Andrade anunciou a nova contratação do Coritiba para o resto do Campeonato Brasileiro, nada mais nada menos que Tcheco(foto) que já atuou pelo Coritiba e está voltando ao Alviverde após estar parado no Corinthians!

Tcheco já esteve hoje no Couto Pereira e está feliz após 8 anos de ausência do Coxa, o ídolo Alviverde já fez sua primeira entrevista hoje mesmo.

Em matéria publicada pelo site oficial do clube, Tcheco fez questão de reafirmar a sua gratidão ao Coritiba pelo fato do clube tê-lo projetado para o mundo do futebol: "É um clube pelo qual tenho um carinho e uma gratidão muito grande e que agora vou poder ajudar dentro de campo", declarou.

O meia aproveitou a oportunidade para visitar o Espaço 100 anos e conferir as novas taças das conquistas que o clube teve, após a sua saída. Acompanhado de seu pai e de seu filho, Tcheco deteve-se ao lado da faixa de Campeão Paranaense de 2003 e da camisa que usava, enquanto atleta do clube.

O jogador lembrou, ainda, da última vez quando esteve jogando no gramado do Couto Pereira, quando ainda defendia o Grêmio/RS: "Ano passado vim para cá com o Grêmio para enfrentar o Coritiba e trocamos flâmulas. Então pedi para o pessoal do Grêmio me dar ela de presente", disse o jogador, explicando que a flâmula daquela partida lhe foi entregue pelos dirigentes do time gaúcho, o que comprova o grande carinho que o atleta demonstra ter pelo Coxa.

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo