domingo, 5 de setembro de 2010

Novas músicas Alviverde

Fala Nação Alviverde

Foi feita 4 novas músicas que serão cantadas durante a volta do Coritiba ao Couto Pereira dia 18/09 contra a Portuguesa ás 16:00 hrs!!

Vá decorando e vá ao Couto incentivar o Verdão!!

Segue abaixo as músicas:

"Vamos coxa" - paródia Bonnie Tyler
"Vamos subir coxa" - versão nova
"É tradição não é moda" paródia white stripes
"o Coritiba somos nós" - paródia padre marcelo rossi (o senhor tem muitos filhos)

"Vamos coxa" - paródia Bonnie Tyler:

Vamos Coxa,
Pra cima deles Coxa
Aonde tu jogares
Contigo eu estarei
Vamos Coxa
Pra cima deles Coxa
Tu és a minha vida
Por ti eu cantarei


"Vamos subir coxa" - versão nova

Hoje estou aqui contigo
ó meu verdao querido
eu vim pra te apoiar
vamos, vamos jogar com raça
e da arquibancada
não paro de cantar
AAAAA VAMOS SUBIR COXAAAAA
VAMOS SUBIR COXAAAA
VAMOS SUBIR COXAAAA AAAAAA


Essa música e no ritmo daquela " o senhor tem mtos filhos, muitos filhos ele tem"

O Coritiba somos nós
é nossa força é nossa voz
eu vo pro Couto só pra torcer
Verdão amo você

OBS:Não achei nenhum vídeo!!

"É tradição não é moda" paródia white stripes

A Império é foda é tradição não é moda você diz que acabou, eu digo nada mudou!!!



Abraços

SAV

Pedro
Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

André Peixoto disse...

Pedro, o blog Coxamor foi premiado, veja no meu blog.
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Voltar Para o Topo