sábado, 11 de setembro de 2010

Coritiba empata com América/MG e continua no G-4

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o América/MG hoje ás 15:50 hrs pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, onde criou várias oportunidades de ganhar o jogo, mas saiu com um empate de Sete Lagoas e voltou para a 2ª colocação.

Placar:1 a 1

1°Tempo:

O Coritiba entro em campo com Vanderlei, Pereira, Jeci, Fabinho Capixaba, Dênis, Marcos Paulo, Andrade, Rafinha, Enrico e Leonardo.

Coritiba começou mal a partida e deixou o América fazer o gol logo aos 14 minutos com um golaço de Irênio.Após o gol do time Mineiro o Coritiba acordou e começou a equilibrar a partida com mais chances de gol para o Alviverde, até que aos 33 minutos, após boa jogada de Fabinho Capixaba, Leonardo antecipou a zaga do América e empatou para o Coritiba.

Depois do gol Alviverde o jogo continuou equilibrado com mais chances para o Verdão!

2°Tempo:

Ney Franco não mexeu na equipe, mas já aos 7 minutos de jogo trocou o garoto Dênis por Triguinho o qual não fez nada no segundo tempo inteiro.

Coritiba voltou muito melhor que os mineiros, o jogo ficou aberto e muito corrido, com contra-ataques das duas equipes.Aos 28’, o técnico coxa-branca fez mais uma substituição. Entrou Lucas Mendes no lugar de Jeci.Aos 34’, o Coxa teve boa chance com Andrade, que cobrou falta pela esquerda e viu o goleiro Flávio espalmar com dificuldade a bola.

Embora tenha mantido a pressão até o final e dominado até os últimos minutos, o Coritiba não conseguiu sair do empate fora de casa.

América-MG 1x1 Coritiba
Local: Mineirão
Data: 11/09/2010
Horário: 15h50

Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

Coritiba: Vanderelei, Cleiton, Pereira, Jeci (Lucas Mendes), Fabinho Capixaba, Andrade, Marcos Paulo, Rafinha, Denis (Triguinho), Enrico e Leonardo
Técnico: Ney Franco
Banco: Wanderson, Lucas Mendes, Willian, Triguinho, Sandro, Lelê e Bill

América-MG: Flávio, Micão, Preto, Gabriel, Marcos Rocha, Dudu Araxá, Leandro Ferreira, Irênio (Helton Luiz), Luciano (Diego), Otávio e Fábio Júnior (Euller)
Técnico: Mauro Fernandes

Cartões Amarelos: Andrade (Coritiba), Otávio (América-MG), Fabinho Capixaba (Coritiba), Micão (América-MG), Rafinha (Coritiba), Preto (América-MG)

Gols: Irênio, aos 14' do 1º tempo (América-MG); Leonardo, aos 33' do 1º tempo (Coritiba)

Público pagante: Não divulgado
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Opinião do Coxamor:

Coritiba dominou o jogo, principalmente no segundo tempo, onde perdeu várias chances que poderia ter virado o jogo e ter saído com uma grande vitória de Sete Lagoas.

Destaque para Leonardo que fez um grande jogo!

Acertei o placar de novo!! haha (2 jogo seguido)

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo