sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novo atacante apresentado no Alviverde

Fala Nação Alviverde

O Coritiba anunciou ontem(19/02) ao site Oficial do Coxa, o seu mais novo contratato Bill.O atleta chega ao Alto da Glória por empréstimo até o final deste ano.

O jogador, que já foi sondado anteriormente pelo Coxa, ganhou destaque na Série B do ano passado atuando pelo Bragantino. A boa participação no time do interior paulista o levou ao Corinthians, mas no time do Parque São Jorge o jogador teve poucas chances de se firmar na equipe titular. "Agora venho a vestir a camisa de um grande clube e espero ter meu espaço aqui, e busca-lo aos poucos", declarou.

"Fico feliz de estar aqui. Sei que é uma torcida de massa e que empurra os jogadores", enfatizou para depois fazer um pedido "peço que o torcedor compareça nos jogos porque é importante o apoio de todos para voltar à elite", completou.

Bill disse já estar pronto para entrar em campo e lamentou que a partida contra o P. Clube não seja realizada no Alto da Glória. "Fiquei triste de o jogo não ser aqui no Couto Pereira, mas vou ficar na expectativa de fazer um bom campeonato e ajudar o Coritiba a subir para a primeira divisão, que é o que os torcedores querem", finalizou.

Ney Franco depende da liberação do BID para o jogar estar a sua disposição.

Confira a ficha técnica de Bill:

Bill (Rosimar Amancio)
Naturalidade: São Lourenço (MG)
Nascimento: 2 de julho de 1984
Altura: 1,83m
Peso: 86kg
Clubes anteriores: Bragantino(SP), Sampaio Correia(MA), Nanchang(CHINA), Adap/Galo(PR), e Corinthians Paulista.


Opinião do Coxamor:
Grande jogador, não teve muitas oportunidades do Corinthians, o Coxa estava precisando de um atacante pois não tinha ninguém no jogo contra o Paranavaí no banco.

Boa contratação

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

É um bom jogador, tomara que dê certo no Coxa.

Abraços

Uelton Gomes disse...

Que fique no Coxa por um bom tempo, vê se não mandam ele de volta para o Coritnhians. AH, fala pra ele quando correr é pra levantar a cabeça.rsrsrs

Abraços

Voltar Para o Topo