quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coritiba vai até Ponta Grossa para tentar mais uma vitória e permanecer com 100% de aproveitamento

Fala Nação Alviverde

Apesar de não estar mais no ano do centenário e nem disputar a elite do futebol brasileiro, o Coritiba versão 2010 tem empolgado o torcedor. Com 100% de aproveitamento em cinco rodadas no Campeonato Paranaense, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco segue em busca do recorde de sete triunfos consecutivos alcançados em 2003 no time liderado por Tcheco e Marcel. O sexto capítulo da caminhada será nesta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), contra o Operário-PR, em Ponta Grossa no estádio Germano Krüger.

O Coritiba sem Rafinha(suspenso) e Ariel(machucado) vai tentar manter a boa fase e vencer o Operário para continuar com os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense 2010.
Com isso, o treinador Coxa-Branca é obrigado novamente a alterar o esquema e Lucas Mendes entra na equipe, formando a zaga com Pereira e Jeci. Na frente, Ariel Nahuelpán não conseguiu se recuperar de sua lesão no adutor da coxa e será poupado. Com isso, Ramon e Roger brigam por uma vaga e a tendência é que Ramon inicie a partida. Na ala esquerda, Luciano Amaral não agradou novamente e Renatinho entra em seu lugar, iniciando a partida. No restante, a equipe será a mesma que venceu o Toledo.

Fico contente por saber que esse tem sido um dos melhores inícios de temporada da história do clube. Isso valoriza a todos que estão fazendo parte desse trabalho. Vejo esses números como prova de que estamos no caminho certo e o planejamento está sendo bem executado – disse o técnico Ney Franco.

O Coritiba deve entrar em campo com: Edson Bastos, Fabinho, Jeci, Luciano Amaral, Pereira, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Renatinho, Enrico, Marcos Aurélio e Ramon

Já o Operário vai tentar uma vitória, já que o time não ganhar faz 3 partidas.Expulso na última partida, Marquinhos desfalca a equipe para o jogo diante do Coritiba. Outro provável desfalque é o lateral Lisa, que sofreu uma pancada no jogo contra o Iraty e não deve se recuperar a tempo. Em contrapartida, Norberto Lemos poderá contar com os retornos dos meio-campistas Serginho Catarinense e Serginho Paulista, que cumpriram suspensão na derrota frente o Iraty. De qualquer modo, a confirmação da equipe deverá ficar para minutos antes da bola rolar.

Operário x Coritiba
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data: 03/02/2010, quarta-feira
Horário: 21h45

Operário:
Danilo; Grafite (Ceará), Flamarion e João Renato; Cassiano (Lisa), Silvão, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Digão; Douglas e Baiano.
Técnico: Norberto Lemos

Coritiba:
Édson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Renatinho; Marcos Aurélio e Ramon (Roger).
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Assistente 2: Guilherme Roggenbaum
4º Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior

Opinião do Coxamor:

Jogo complicado pois o Operário precisa vencer o jogo, custe o que custar.Com a força da torcida que vai comparecer em um bom numero ao estádio e com a força do time, creio que o verdão vai fazer mais um grande jogo e continuar em 1 lugar.Rafinha vai fazer uma grande falta no jogo de hoje a noite.

Palpite:3 a 1 Coxa

Confira a sexta rodada do Campeonato Paranaense:

Quarta-feira
16h40m - Iraty x Rio Branco
19h30m – Poodles-PR x Cianorte
20h30m - Paranavaí x Serrano
21h45m - Operário x Coritiba
Quinta-feira
16h40m - Corinthians x Paraná
16h50m - Eng. Beltrão x Cascavel
16h50m - Nacional x Toledo

Abraços

SAV

Leonardo Cardoso, coxa-branca me ajudou a elaborar este texto.O palpite dele é 2 a 1 para o Coritiba.

Valeu Leo!

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Voltar Para o Topo