sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coritiba contrata Triguinho

Fala Nação Alviverde

O Coritiba anuciou nesta sexta-feira(05/02), a contratação do seu novo reforço para a temporada de 2010, agora o lateral-esquerdo Triguinho.O jogador, vinculado ao São Caetano e que estava no Santos na última temporada, chegou a ser sondado pelo Alviverde para o Campeonato Brasileiro de 2009. Contudo o negócio não prosperou na época, mas agora ele vem para devolver o Coxa à série A do Campeonato Brasileiro.

Triguinho vem para cumprir uma das principais carencias no time do Coritiba, a lateral-esquerda. Em contrapartida, o Coritiba cedeu ao time do interior paulista atacante Hugo, que já estava emprestado ao São Caetano. “Conversei muito com o Ximenes, percebi que havia um projeto e estou confiando e aceitando este trabalho. É diferente jogar em clubes quando há um ideal e um planejamento bem feito.É um novo desafio e estou muito feliz. Vi que é um grupo muito jovem, mas muito bom e espero ajudar. Se Deus quiser será um grande ano e espero fazer um bom trabalho em longo prazo", disse Triguinho ao site oficial do Coritiba.

O jogador também elogiou a estrutura do Coxa. "Já conheci o CT, que é muito bom, e o estádio é lindo, com um gramado é muito bom e o projeto é grandioso. Agora é encarar o trabalho diário, pois teremos um ano difícil, que deve ser encarado com a seriedade que o clube merece, o Coritiba têm tudo para voltar a primeiro divisão", completou o jogador.

Opinião do Coxamor:

Grande jogador, vai ajudar muito o Coxa neste ano de 2010.

E ai, que você achou da contratação?

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

O Triguinho é um otimo lateral. Se ele jogar o que jogou no Sao Caetano será um reforço a altura da grandeza do Coxa. Se jogar o que jogou no Santos, nao sera unanimidade mas podera ajudar.

Acho que é um bom jogador para trazer o coxa de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Carlos Junior
http://gregojr.blogspot.com/

OBS: Podemos trocar link com o meu novo blog?

Bruno Muniz disse...

O Triguinho é um bom jogador, porém tem tido um problema, anda machucando demais. No Santos ficava mais no DM do que jogando. È um bom reforço para o Coxa, desde que entre em campo....

Abraço

Carlos Gregorio Junior disse...

Fala Cara, valeu pela moral lá. Ja esta linkado.

Estarei sempre por aqui para saber novidades do Coxa!!

Abração

Voltar Para o Topo