quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coritiba joga contra Paranavaí para tentar entrar para a história

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga hoje contra o Paranavaí ás 21:45 hrs pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Waldemiro Wagner.Coritiba com 100% de aproveitamento, se ganhar hoje entra para a história do Coritiba com o melhor começo de campeonato na história.

O CORITIBA não contará com seu artilheiro Rafinha(expulso no último jogo), o novo contratado o volante Andrade que sofreu uma lesão muscular e foi poupado desta partida e
recuperado de sua lesão muscular, Ariel Nahuelpán estaria de volta ao ataque Coxa-Branca, mas uma virose gastrointestinal adiou a participação do argentino na equipe. Renatinho e Ramon brigam pela vaga na frente. Na defesa as novidades estão nas laterais. Fabinho Capixaba e Triguinho, recém-contratados, assumem a condição de titulares.

Já o Paranavaí, que também não contará com seu artilheiro Rilber, quer acabar com a festa do Coritiba.Duda e Marcos Goiano brigam pela posição, mas a tendência é que Duda inicie a partida. Um jogador bastante conhecido da Torcida Alviverde que atua no ACP é o atacante Marcelo Peabiru, que já teve discreta passagem pelo Alto da Glória.O time está com 100% de aproveitamento em casa.

Paranavaí x Coritiba
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Data: 17/02/2010, quarta-feira
Horário: 21h45

Paranavaí:
Vilson; Alex Noronha, William Pomarola e Robenval; Daniel Marques, Carlos Lima, Mikimba, Duda (Marcos Goiano) e Rogerinho; Danielzinho e Marcelo Peabiru.
Técnico: Itamar Bernardes.

Coritiba:
Édson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Triguinho; Renatinho (Ramon) e Marcos Aurélio.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistente 1: Roberto Braatz
Assistente 2: Arestides Pereira da Silva Júnior
4º Árbitro: Jadir Francisco dos Santos

Opinião do Coxamor:

Jogo perigoso para o Verdão, já que o time do ACP é o melhor time do interior do Paraná, o ACP quer acabar com a festa do Coxa e quer manter o 100% de aproveitamento em casa, mas o Coritiba deve contar com seus dois novos laterais, Triguinho e Fabinho Capixaba, para entrar para a história do Alviverde.

Palpite: 2 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Vai para cima deles, Verdão!!


Foto:Coxanautas
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo