domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coritiba perde para seu rival P.Clube

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o seu rival P.Clube hoje ás 19:30 pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.Coritiba jogando sem raça perdeu para seu rival em Paranaguá.

Placar:1 a 0 P.Clube

1°tempo:

O treinador Ney Franco optou por escalar o Coritiba no 4-4-2, com Dirceu compondo a dupla de volantes ao lado de Marcos Paulo. O time que entrou em campo no Estádio Caranguejão tinha Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Pereira, Lucas Mendes e Triguinho; Marcos Paulo, Dirceu, Enrico e Rafinha; Ariel e Marcos Aurélio. O alviverde jogou com as camisas todas brancas, calções pretos e meias brancas.

Já no começo do jogo o P.Clube começou a fazer pressão, e o Coritiba não conseguia atacar o tricolor, mas depois o jogo começou a equilibrar mais sem chances de gols, para ambas as equipes.

2°tempo:

Ney Franco faz sua primeira substituição: saindo Dirceu e entrando Demerson.E logo aos 3 minutos, Ney Franco faz sua segunda substituição entrando Renatinho no lugar de Enrico que estava muito mal em campo.

Coritiba não dando chance ao time da Vila, jogando em cima, mais o P.Clube estava fechado e não deixava que o Coxa atacasse, como o Coritiba não aproveitava suas chances o time da Vila, aproveitou e marcou seu gol que deu a vitória ao tricolor e acabando com a invencibilidade do Coritiba.

Destaque Positivo:Edson Bastos, não por ter jogado bem, mais não afetou no resultado do jogo.

Destaque Negativo:Ariel, não sei que que aconteceu com ele, jogou sem raça, errava todos os passes, VAI EMBORA ARIEL, SEU GROSSO.

Opinião do Coxamor:

Qual foi o motivo do baixo rendimento no jogo??

Time jogou muito mal, poderia ter abrido 7 pontos do seu rival A.Paranaense pois empatou contra o Nacional, mas com esse placar a distância ficou de 4 pontos para seu rival.

Ariel, vai embora do Coritiba, já está vendido mesmo, cai fora...

Acabou o carnaval e as máscaras cairam, isso é a pura realidade

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Rafael Gomes disse...

Opa blza?

Kara, passando pra avisar q tem rodada especial do Bolão do Opina Blog!

Corre lá pra deixar seus palpites, pois serão válidos só até 14:00!

http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço!

Voltar Para o Topo