quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coritiba vence e continua com 100% de aproveitamento

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Operário hoje ás 21:45 pela 6 rodada do Campeonato Paranaense e venceu mais um jogo, e manteu seu 100% de aproveitamento.

Com a vitória de hoje, o Coritiba, mantém o 100% aproveitamento e está cada vez mais perto da liderança do primeiro turno do Paranaense.

Placar:1 a 0

No primeiro tempo o time do Operário, teve mais posse de bola, e o Coritiba teve poucas chances de gol, com grande defesas do goleiro Edson Bastos.O time Coxa pecou na armação de jogadas e nos avanços pelos lados do campo. Faltou dinâmica de jogo ofensivo e o Coritiba sentiu a falta de Rafinha e Ariel.

No segundo tempo o Coritiba voltou melhor, já aos 5 minutos Marcos Aurélio que não estava jogando muito bem no primeiro tempo, faz grande jogada e marca para o Coxa, para a alegria da torcida Coxa, que foi em um grande numero em Ponta Grossa, depois do gol o time ficou fechado.

Destaque Negativo:Fabinho

Destaque Positivo:Edson Bastos

Opinião do Coxamor:

Coritiba jogou mal o primeiro tempo, não consegui criar grandes chances de gol, a única que conseguiu a bola parou na trave, no segundo tempo voltou melhor mais depois do gol ficou fechado e continuou sem criar chances.

Opinião dos destaques

Fabinho-Muito mal no jogo, na conseguiu passar do zagueiro um vez se quer...

Edson Bastos-Fez grandes defesas, que ajudou o Coxa a ganhar o jogo...

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Rafael Gomes disse...

Opa, blza?

Passando para avisar que a 5ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' já foi postada.

Passe lá e deixe seus palpites!
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço!

Wilson Oliveira disse...

Um time que eu to confiando muito nesse Campeonato Paranaense é o Corinthians-PR. Mas pelo visto, o Coxa está mesmo atropelando todo mundo.

Não tem como, no momento é o favorito absoluto ao título.

Abração, Pedrão!

Voltar Para o Topo