sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jairo convida torcida para o jogo contra o Nacional domingo no COUTO

Fala Nação Alviverde

Muito embora o orgulho de ser Coxa passe primeiramente pelas apresentações dentro do gramado, a direção do clube tem se empenhado em uma nova campanha de marketing para resgatar este sentimento. Para isso, como já anunciado pelo clube, diversos ídolos do Cori farão parte desta campanha.

O primeiro deles é o ex-goleiro Jairo que convoca a torcida para o jogo de domingo,28, às 19h30 para o jogo contra o Nacional. A partida marcará o retorno do Coxa ao Couto Pereira após quase três meses.

"O Coritiba tem uma história gloriosa e isso não pode acabar. Tenho certeza que nesse momento tão importante dará a volta por cima. Mas acredito que esse é o momento de todos estarem juntos, todos mesmo. É assim que ele vai se reerguer", disse o ídolo Alviverde que é sócio Coxa Premium número 141898.

Opinião do Coxamor:

A diretoria está fazendo um grande trabalho, agora a pouco fui ao Couto para fazer meu sócio pois agora está tendo umas vantagens para pessoa abaixo de 18 anos, ento fui lá e quando cheguei encontrei um monte de gente na fila esperando para ser sócio.As 2 horas na fila valeu a pena.rsrs

Bom sinal para o Coxa...

Agora sou sócio do Verdão!!!

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Blu disse...

Grande Jairo!

Os coxas-brancas tem que aproveitar o estadual, enquanto poderão assistir jogos no Couto.

De longe, vejo o time com boas chances no Paranaense.

Um apelo que faço também a todos os torcedores do Estado do Paraná: vamos noticiar o time de vocês e o futebol local. Os grandes sites não estão com nada!

Voltar Para o Topo