sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coritiba em busca dos pontos perdidos

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga contra seu rival P.Clube amanhã (21/02), ás 19:30 hrs, em Paranaguá pois o Couto só foi liberado para dia 28/02 no jogo contra Nacional.Mais um jogo fora de casa o Coxa tenta manter a boa fase e ganhar do P.Clube.

Para o jogo o CORITIBA, pode contar com as voltas de Ariel e Rafinha, mais não pode contar com Leandro Donziete, Willian e Jeci.

Lucas Mendes foi garantido na equipe
e entra na zaga em substituição a Jeci. Como Andrade ainda não reúne condições de jogo, Ney Franco tem duas opções para a vaga de Willian. A primeira é promover a entrada de Dirceu na equipe, voltando ao 3-5-2. A segunda - e mais provável - é colocar Ramon ou Renatinho na posição de volante, aumentando consideravelmente o poder ofensivo da equipe, mas fragilizando-se um pouco na defesa. Rafinha retorna de suspensão e será o "substituto" de Leandro Donizete, no papel de armador, na frente. Outro que também está de volta é o argentino Ariel Nahuelpán, que recuperou-se de sua lesão muscular e de uma virose adquirida no meio de semana. Ele e Marcos Aurélio serão os principais responsáveis por balançarem as redes adversárias, garantindo o Verdão na 2ª fase do Paranaense.

Já o P.Clube, não poderá contar com o lateral-esquerdo e meia Pará porque se lesionou-se na partida contra o Operário e faz tratamento intensivo para disputar a partida. Já Murilo e Guaru, ex-Coritiba, são desfalques certos. O primeiro, com um problema no ombro, será operado e para por três meses. Já Guaru, com uma séria lesão no joelho, ficará um bom tempo afastado.

Coritiba x P. Clube
Local: Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá
Data: 21/02/2010, domingo
Horário: 19h30

Coritiba:
Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Pereira, Lucas Mendes e Triguinho; Marcos Paulo, Enrico, Ramon (Renatinho) e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

P. Clube:
Juninho; Diego Correa, Luis Henrique e Chicão; Jefferson, Edimar, João Paulo, Vinícius e Pará (Everton); Marcelo Toscano e Márcio Diogo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 1: Gilson Bento Coutinho
Assistente 2: Bruno Boschilia
4º Árbitro: Maurício Batista dos Santos

Opinião do Coxamor:

Jogo complicado pois o time do P.Clube precisa e muito desta vitória para não ficar em uma posição pior da que está.

Sem Donizete, Willian e Jeci vai ser complicado, mas as voltas de Rafinha e Ariel vão ajudar muito o Alviverde.

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

OBS:O Couto foi liberado pelo STJD e vai poder jogar já contra o Nacional dia 28/02.

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Uelton Gomes disse...

O Coxa vai ganhar se bobear golea.... Esse time do paraná é ridiculo

Abraços

Voltar Para o Topo