domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coxa goleia Nacional em CASA

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Nacional hoje ás 19:30 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Major Antônio Couto Pereira, e venceu fácil o time de rolândia.

Placar:4 a 1 Coxa

1°tempo:

Coritiba começou apertando o time do Nacional e criando algumas chances de gol que foram disperdiçadas, mas ao 35 min Renatinho sofre penalti e ainda por cima o Coritiba fica com 1 a mais em campo, Ariel foi para cobrança e fez 1 a 0 para o Verdão, dai em frente o Coritiba tentava fazer o 2 gol mais erravam a pontaria até que aos 48 min Kim empata para o time do Nacional, e o time sai de campo vaiado.Pereira foi substiuido por Lucas Mendes porque estava sentindo dores musculares.

2°tempo:

Para o segundo tempo Ney Franco faz sua segunda substituição, sai Marcos Paulo e entra o atacante Bill.

Com um a mais em campo o Coritiba tentava atacar o time do Nacional que estava fechado, mas como os laterais do Coritiba não estavam apoiando muito, aos 12 min depois de chute de Rafinha, Renatinho pega rebote e coloca o Coxa na frente do placar novamente.Bill que não estava jogando bem no jogo, aos 28 minutos depois de um lindo toque de Fabinho Capixaba marca o 3° gol do Coxa.Ney Franco faz sua última substituição sai Ariel e entra o garoto Geraldo que deu uma linda assistência de bicicleta para Bill fazer o gol e fechar o placar no Alto Da Glória, Coritiba 4 x 1 Nacional.

Coritiba 4x1 Nacional
Local: Estádi Major Antônio Couto Pereira
Data: 28/02/2010
Horário: 19h30

Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho

Coritiba: Ariel Nahuelpan (Geraldo), Marcos Aurélio, Marcos Paulo (Bill), Renatinho, Rafinha, Leandro Donizete, Triguinho, Jeci, Pereira (Lucas Mendes), Fabinho Capixaba e Edson Bastos
Técnico: Ney Franco

Nacional: Camilo, Roger (Maick), Érico, Diego, Bruno Matavelli, Kim, Eduardo (Macalé), Carlinhos, Flávio (Roberto) e Ivan
Técnico: Claudemir Sturion

Cartões Amarelos: Marcos Paulo (Coritiba), Bruno Matarelli (Nacional), Macalé (Nacional), Érico (Nacional)

Gols: Ariel Nahuelpan, aos 35' do 1º tempo (Coritiba); Kim , aos 49' do 1º tempo (Nacional); Renatinho, aos 12' do 2º tempo (Coritiba); Bill, aos 28' do 2º tempo (Coritiba); Bill, aos 41' do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: 5.127
Público total: 6.679
Renda: R$ 78.375,00

Destaque Positivo:Renatinho-Apesar do primeiro tempo não ter jogado muito bem, o segundo tempo, mostrou sua categoria e ajudou o Coritiba com seu gol.

Destaque Negativo:
Triguinho-Não conseguiu acertar 1 cruzamento hoje!

Opinião do Coxamor:


Depois desse 2 meses sem ir no Couto, foi emocionante ver a torcida novamente mesmo ás 19:30 de domingo chuvoso ter mais de 6.500 torcedores, parabéns torcida!

Única coisa que fiquei chocado foi ver a Império Alviverde cantando as músicas deles lá e o resto da torcida do COXA vaiando eles!

Mais tirando isso o jogo foi muito bom, o Coritiba não jogou bem no primeiro tempo, mais nos segundo conseguiu aproveitar que estava com 1 jogador a mais e liquidou o jogo!

Abraços

SAV

Amanhã coloco as fotos que tirei!!!

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Mestre Benicha disse...

O destaque dessa partida foi o reencontro da torcida com o Couto Pereira, até pq esses duelos com esses microtimes nos estaduais não tem graça nenhuma!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Mestre Benicha disse...

Ei! Cadê o meu link aqui? Tirou pq?

Voltar Para o Topo