sábado, 6 de fevereiro de 2010

7 jogos, 7 vitórias

Fala Nação Alviverde

Coritiba enfrentou o Iraty e venceu mais um jogo no Campeonato, e continuou com 100% de aproveitamento.

Placar:3 a 1 Coxa

1°tempo:

O jogo começou equilibrado, Iraty tendo mais chances de abrir o placar, mais Edson Bastos e a trave não deixaram o Iraty abrir o placar em Paranaguá.Mas o Coritiba, ainda no primeiro tempo deixou guardado seu gol, depois de cruzamento do Marcos Aurélio, o zagueiro Pereira marcou para o Coritiba, e o Coritiba começou a jogar melhor.

2°tempo:

No segundo tempo, o Coritiba dominou o jogo, não dando chance alguma para o Iraty, ainda mais depois do segundo gol, marcado pelo Marcos Aurélio de falta, o Coritiba, perdeu muitas chances de gol mesmo depois da entrada de Ramon, Luciano Amaral e Fabinho Capixaba, estreando no Verdão, para a saída de Enrico, Pereira e Fabinho.Depois de tantos gols perdidos o Iraty fez seu gol aos 41 min e complicou a vida do Coxa, mas no final do jogo, Marcos Aurélio, mas uma vez, faz um gol de falta, fechando o placar em Paranaguá.

OBS:Rafinha foi expulso por reclamar do juiz, depois do último gol do Coxa.

Destaque Positivo:Marcos Aurélio-Arrebentou com o jogo, fez dois gols, e uma assistência para o Pereira.

Destaque Negativo:Rafinha-Foi imaturo, porque aos 48 minutos reclama do juiz, levou o cartão amarelo e continuou reclamando do juiz até o expulsar do jogo.

Opinião do Coxamor:

Coritiba e os jogadores estão de parabéns por mais uma grande vitória e continuar com o aproveitamento de 100% no Campeonato.Depois de tanto tempo sem fazer um gol de falta, o Coxa fez 2 gols no mesmo jogo, me surpreendeu.

Agora é focar na próxima partida contra o Paranavaí para vencer mais um jogo.

Se o Coritiba ficar em 1 lugar nesta primeira fase do Campeonato, ganha 2 pontos e 7 mandos de jogo para a próxima fase do Paranaense, o segundo colocado ganha 1 ponto e 6 mandos de jogo e assim suscetivamente, estão de parabéns todos os jogadores, mais temos que continuar assim na segunda fase que irá precisar BEM MAIS.

Abraços

SAV

OBS:Na post abaixo eu falei que ia ser 3 a 1 para o Coxa...Acerteii!

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Se o Campeonato Paranaense fosse por pontos corridos, fato que o Coxa seria campeão.

Mas nessa segunda fase, tudo pode acontecer...

Mas acho que o Coritiba tem plenas condições de ser campeão.

Abração, Pedro!

Rodrigo disse...

Ontem deu pra ver a evolução da equipe, toques rapidos, jogo inteligente, foi uma boa partida, so corrigindo ali foram 3 gols de falta...Mas eu gostei do que vi ontem em Paranaguá, mas aquele juizinho vai se fode, e fora um troxa que jogou um copo no juiz, deve se de Paranaguá e não vai assisti um jogo do coxa por um bom tempo e não se importa com as consequencias, agente que vai no jogo sempre que se fode....

Blog do Tavares disse...

Fala Pedro, tudo bom?

Tô de volta, cara.

Que bom o Coxa tá nessa forma.

Espero que consiga se recuperar bem do fim do Brasileiro de 2009, e nada melhor que um título pra fazer isso.

Grande abraço!

Pedro Franco disse...

Rodrigo

Eu vi o vídeo do torcedor atirando o copo no juiz, espero que não aconteça nada com o Coxa, mas sabe como é as coisas, agora tem mais uma coisa contra o Coxa...

Estavam especulando de 30 mando para 10 mandos, agora com isso, vamos ver que vai acontecer.

Abraços

Voltar Para o Topo