segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vergonha

Fala Nação Alviverde!

Hoje o Coritiba jogou contra o Atlético MG pela 16ªrodada do Campeonato Brasileiro de 2009 ás 18:30 no estádio do Minerão...

Resultado: 3 a 2

1° tempo:
No primeiro tempo o jogo começou equilibrado já aos 2 min Marcelinho lançou para o volante Jaílton que saiu na cara de Aranha que fez uma grande defesa.Quatro minutos depois Marcos Aurélio chutou de fora da área e denovo o goleiro Aranha faz uma grande defesa.Logo depois o time de Belo Horizonte chegou ao gol do Coxa fazendo o Edson Bastos fazer duas defesas seguidas e no rebote sobrou para o jogador do Atlético MG que chutou na trave num lance muito perigoso contra o time do Coritiba.

Em dois minutos de apagão o Coritiba levou dois gols do Atlético MG um aos 14'min Evandro cruza e Jonílson faz de cabeça, sem ser importunado pela defesa alviverde. Logo depois, aos 16, o segundo gol dos mineiros: um cruzamento pela esquerda e o centroavante Diego Tardelli aproveita a falha de marcação e livre na frente de Basto faz 2×0, o nono gol de Tardelli no Brasileirão.

O time do Verdão chegou ao seu gol aos 21. Cruzamento para a área num escanteio de Marcelinho, a bola vai na cabeça do zagueiro Demerson acertar um belo gol: Coxa um, Galo dois,logo depois do gol o Coritiba foi para cima do Atlético MG criando várias chances de gols.

Aos 36, Bastos aparece bem no jogo e evita um lance perigoso para o Galo, que tentou fazer o terceiro. Um minuto depois, foi a vez de Aranha fazer uma ótima defesa e salvar o time mineiro. Leandro Donizete arma o contra-ataque e passa na medida para Marcos Aurélio, que bate para o gol, mas o goleiro mineiro faz a defesa e evita o empate coritibano.

Neste momento do jogo, o Cori já mostrava um melhor rendimento, evitando menos espaços pelos lados do campo, dificultando as subidas dos alas do time de Minas Gerais. Com menos espaço pra jogar, o Galo se arriscou ao ataque chutando de fora da área. Aos 42, Bastos faz outra defesa, segurando um tiro forte. Foi o último lance ofensivo do primeiro tempo. Aos 47, o árbitro carioca Felipe Gomes da Silva apita o fim do primeiro tempo.

Time do 1°tempo:Edson Bastos; Márcio Gabriel, Dirceu, Demerson, Jeci, Jaílton e Carlinhos Paraíba;Leandro Donizete, Dirceu e Marcelinho Paraíba, Marcos Aurélio e Bruno.

A principal novidade foi a entrada do volante Donizete no lugar de Pedro Ken, com René Simões colocando um time mais forte no sistema defensivo do meio-campo.

Na minha opinião o 1°tempo do Coxa foi muito bom ainda mais depois do gol do Demerson de cabeça aos 21'min...

2°tempo:

No segundo tempo os dois treinadores mexeram no time :René coloca Guaru no lugar de Dirceu e Celso Roth troca Evandro pelo experiente Júnior.

Aos 7, Édson Bastos faz uma boa defesa, depois de um chute de fora do meia Júnior, que obrigou o goleiro alviverde a mostrar trabalho para evitar o gol.

O Galo entrou melhor no segundo tempo,dominando o meio-campo do Coritiba,René mexe na equipe coritibana, colocando Pedro Ken no lugar de Carlinhos Paraíba, para fortalecer o meio-campo ofensivo do time.

Aos 25, dois lances do ataque Coxa-Branca que levaram perigo. No primeiro, Marcelinho consegue se livrar dos marcadores e bate, mas fraco, para a defesa do goleiro alvinegro. No lance seguinte, Marcos Aurélio faz uma ótima jogada individual e entra na área, mas a conclusão sai errada e o atacante do Cori perde uma ótima chance para empatar a partida

Para buscar o gol de empate, o treinador René Simões colocou um jogador de velocidade no ataque: Leozinho, substitui Bruno, mas quem foi ao ataque foi o time da casa, com o ala Thiago Feltri chutando bem para um boa defesa do goleiro Édson Bastos, que se tornava o melhor jogador do time Coxa em campo.

Descansado na partida Leozinho aos 36'min faz o gol do empate do Coxa depois de um belo passe do Marcos Aurélio,quando o Coxa estava tentando se achar no jogo aos 41'min o Galo faz o 3 gol,gol do volante Renan Oliveira e aos 48'min o arbito apita e acaba o jogo...

Substituições :
Atlético/MG
Evandro (Junior)
Eder Luis (Renan)
Thiago Feltri (Wellington Saci)
Coritiba
Dirceu (Guaru)
Carlinhos Paraiba (Pedro Ken)
Bruno Batata (Leozinho)

Gols :
Joilson aos 14 min, Diego Tardelli aos 16 min e Demerson aos 21 min do 1 tempo e Leozinho aos 36 min e Renan aos 41 min do 2 tempo.

Destaque Positivo:
Edson Bastos(Ajudou o time a não levar mais gols)
Leozinho(Destacando pelo gol)

Destaque Negativo:
Zaga(Levar dois gols em 2 minutos e não segurar o 2 a 2)
Bruno Batata(Jogando mais uma vez muito mal)

Vergonha não conseguir segurar 2 min de jogo era só dar chutes para o alto,chutar para fora, zaga incopetente,BRINCADEIRA...

Minha opinião Leozinho tem que ser titular proxima rodada contra o Santos,porque além de ter jogado bem contra o Botafogo e de ter feito o gol hoje contra o Galo,está jogando mais do que Bruno Batata...
Obs:Marcos Aurélio levou o seu 3 cartão amarelo...

Diretoria amadora vamos contratar gente decente para jogar no MEU verdão!!!!!

Abraços

SAV


Destaque do Jogo



Lances do Jogo

Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

Mateus Papini disse...

Foi um jogo muito bom, com várias chances de gols!! Aranha e Édson Bastos jogaram muuuuito bem, fecharam o gol!!


"Bica eles GALO"

Unknown disse...

jogo do coxa mesma coisa sofre consegue empatar e entrega o ouro time de merda desculpa pedro mas não sei nem o que falar diretoria incompetente sem time dependemos soh do marcelinho não dah o centenário foi por agua a baixo sen nenhum titulo sem um time competitivo e o rebaixamento mais perto a cada rodada uma vergonha mesmo

Wilson Oliveira disse...

Mateus deve ta rindo à toa... hahaha

Bom, nao vi o jogo, mas pelo que li aqui no post, o Coritiba bobeou mesmo. Fazer um gol e tomar outro dois minutos depois é bobeira...

E como eu disse no "Futebol, Musica e etc" o campeonato nao estava perdido pro Galo...

O Coxa tem que abrir o olho...

ABração, Pedro!

André (Deco) disse...

Entendo seu desabafo, mas me desculpe a franqueza, o Galo foi muito superior, e o empate seria um castigo enorme ao Time! O Coxa jogou bem, também criou chances, mas a s do Galo foram em número muito maior! Abs! Apareça!

Volks e Cia disse...

Sacanagem
eu até gostei do jogo
porém nao gostei da zaga
falha do car@****


abraços

Michel Farias disse...

O Coritiba esbarra muito em suas poucas opções de seu elenco, vi alguns jogos do coxa e é incrivel como o time é diferente quando joga sem o Marcelinho Paraíba,mais o que prevalece para o Coritiba não ir para série B é a força de sua torcida que demostrou contra o Botafogo que foi um dos principais motivos do empate e por pouco não conseguiu a vitória.

Voltar Para o Topo