segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fica Marcelinho!

Fala Nação Alviverde

Notícias:

Na coletiva á imprensa,Ney Franco treinador do Coritiba falou aos jornalisatas sobre seu bom momtento vivido pela time alviverde,cinco jogos quatro vitórias e uma derrota,destacando a torcida.

“Hoje (contra o Avaí) tivemos a felicidade de fazer o mando e, se conseguirmos manter essa química em casa, a cada rodada o estádio estará mais cheio e a torcida verá a equipe correspondendo em campo. Temos que confirmar estas vitórias nós jogos que teremos aqui, temos que ser fortes em casa”, concluiu Ney Franco.

[...]

O jornalista Rodrigo Fernandes assina matéria destacando que a diretoria do Coritiba não teria demitido por justa causa o volante Douglas Silva, como chegou a ser noticiado pela imprensa na semana passada, pelo diretor de futebol do Coxa, João Carlos Vialle.

Pré-avisado

“A demissão por justa causa de Douglas Silva ainda não foi oficializada pelo Coritiba. O clube não tem certeza se há amparo legal para não pagar as multas pela rescisão do contrato de trabalho. Teme por uma reclamatória trabalhista”.

Outra versão

Uma versão que corre pelos bastidores é a de que o atleta e a diretoria teriam chego a um acordo e a rescisão foi feita de forma amigável.

[...]

Marcelinho Paraíba o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols ao lado de Val Baiano do Barueri marcou o gol que abriu caminho para a vitória por 2 x 0 contra o Avaí.


O camisa 9 do Verdão disse que a sua situação se encaminha para um final feliz para torcida Coxa-Branca. "Tudo indica que vou ficar, as negociações não evoluíram. Pelas propostas que chegaram, eu não saio, quero ficar", afirmou.

Novamente a torcida Coxa demosntrou claramente o desejo de que o craque permaneça no Verdão com os gritos "Fica Marcelinho"

[...]

Fonte: Coxanautas e Blog do torcedor

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

O Ney Franco ta fazendo um ótimo trabalho mesmo. Coritiba ta se dando bem com o novo treinador.

É importante pro Coxa que o Marcelinho fique.

**Não deixem de ouvir o DEBATSPORTS
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Valeu, Pedro.
Abraço!

Voltar Para o Topo