segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:

Enquanto o nome de Ney Franco vem ganhando cada vez mais corpo na imprensa para assumir o cargo deixado por Renè Simões, o presidente Jair Cirino diz que ainda tenta uma reunião com o treinador, recém-demitido do Botafogo. Já o coordenador de futebol Felipe Ximenes não fala em nomes, declarando que o clube trabalha com mais de uma opção.

Frustrada com mais uma derrota no Alto da Glória - 1x3 contra o Cruzeiro - a torcida do Coritiba teve mais um motivo para ficar indignada assistindo ao programa "Fantástico", veiculado pela Rede Globo de Televisão, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Ao mostrar os gols e comentar os jogos da 18ª rodada da competição, o apresentador Tadeu Schmidt noticiou erroneamente o arremesso de uma "bomba contra a torcida do Cruzeiro" - que teria sido lançada por torcedores do Coritiba -, o que não aconteceu.

João Carlos Vialle está reunido com dirigentes e tem grandes chances de ser o nome a assumir o departamento de futebol do Coritiba já que Homero Halila saiu do cargo.

Em entrevista à Rádio Transamérica nesta segunda-feira, 10, o médico Vialle afirmou que quer voltar ao Coritiba, o que deve acontecer hoje ou amanhã.

Marcelinho Paraíba não evitou a derrota do Coxa em casa, e chegou até a ser vaiado em certo momento do jogo contra o Cruzeiro no último domingo, 9, mas, sem se abalar, o capitão Marcelinho Paraíba buscou força para marcar um gol de placa.

Leandro Donizete roubou a bola no meio campo e acionou o meia-atacante com um belo passe. Marcelinho se livrou da marcação, com dois toques sutis deixou dois cruzeirenses no chão, ficou de frente para Fábio, deu mais um corte e mandou pra rede.

O gol não valeu os três pontos, mas foi escolhido pela mídia especializada como o mais bonito da 18ª rodada.

Opinião do Coxamor:

Na minha opinião Ney Franco iria ajudar muito o Coxa agora como está na tabela de classificação,vi também que nome de Lori Sandri estaria sendo ventilado por pessoas próximas ao futebol do Alto da Glória como sendo um dos nomes cotados para acertar a função de treinador do Coritiba ,não conheço o jeito que ele trabalha mais se for para ajudar o Coxa está bom!

Muitas pessoas ontem no estádio estava falando mal do Marcelinho muitas ao meu redor falando que é um mercenário mais ele é o que ajuda o Coxa sem ele o verdão não é nada ele ajuda muito o time por isso achei injusto as vaias dos torcedores do Coxa e minha opinião é diferente e quero que ele fique. FICA MARCELINHO

Vejam o lindo gol do Marcelinho ontem(segue vídeo).

Comentem sobre o melhor técnico para o Coxa.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Ta certo Pedrinho!

Se vc acha que o Marcelinho ta honrando a camisa do Coxa, nao se deixe levar pela opiniao contraria dos outros. Seja autentico!

E quanto ao cargo de tecnico do Coxa, acho que vai acabar sendo o Ney mesmo... Lori Sandri é muito ruim. Acho que só iria piorar o trabalho do Rene... Ia colocar o time todo na defesa. Ai mesmo que o Coxa nao ia vencer nunca...

Mas olha, o Carpegiani agora ta livre. Ele é bom...

*****

E fiquem de olho, pois no blog Pitacos do Bodaum, comecei um especial relatando todos os campeões brasileiros desde 1971, começando com o Atlético-MG.

Essa série faz parte do quadro Futebol Recordação. Segue o link do Pitacos:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

E não deixem de visitar os outros blogs desse multiblogueiro:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

http://semprefla10.blogspot.com

http://blogloucoporticorinthians.blogspot.com

Muito obrigado!

Abração, Pedrinho!

Uelton Gomes disse...

Melhor técnico para o Coxa seria o Ney Franco, acho que ele seria capaz de tirar o Coxa do Rebaixamento.

Abraços

Michel Farias disse...

Mais uma vez venho advertir que não espere muita coisa do Ney.Mas mesmo assim desejo boa sorte.

Gustavo Naccari disse...

Adorei seu bolg cara. Para quem quer saber sobre futebol é ótimo.
Se quiser, de uma olhada no meu:

www.jogodocraque.blogspot.com

Rio Futebol disse...

Ney Franco já foi confirmado como técnico do Coxa.

É um bom nome. Acho que dá para fazer um bom trabalho no Coritiba.

Quanto ao Marcelinho, vi o jogo contra o Cruzeiro e acho que apenas ele e o Leandro Donizete poderiam ser poupados das vaias...

Passe lá no Rio Futebol também, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo