quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jogo

Fala Nação Alviverde

Coritiba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h50, no estádio Couto Pereira, em partida que marca a abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Com promessa de casa cheia e "Green Hell", o Verdão do Alto da Glória terá o apoio de fieis Guerreiros Alviverdes que não medirão esforços para sair com mais uma vitória, dando sequência à recuperação na tabela contra um Palmeiras que defende a liderança, mas terá de superar quatro desfalques e um verdadeiro exército Coxa-Branca.

Em clima de decisão, a partida da noite desta quarta-feira, no Alto da Glória, será mais uma daquelas em que o Torcedor Alviverde terá papel fundamental para uma vitória. Um resultado positivo diante do líder do campeonato certamente dará a confiança necessária para que o grupo do Verdão consiga sair da incômoda situação na tabela, projetando novas vitórias futuras.

Uma festa linda e apoio durante os 90 minutos, com direito ao show de piscas conhecido como "Green Hell". É isso que a Nação Alviverde promete para o duelo diante do Palmeiras. Uma quantidade de ingressos razoável já foi vendida antecipadamente e a expectativa é de bom público para a noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Coritiba x Palmeiras
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 19/08/2009, quarta-feira
Horário: 21h50

Coritiba:
Edson Bastos; Márcio Gabriel, Pereira, Jeci e Douglas Silva; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno.
Técnico: Ney Franco.

Palmeiras:
Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Sandro Silva, Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Pablo Armero; Deyvid Sacconi (Ortigoza) e Obina.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Péricles Bassols P. Cortez/RJ (ASP. FIFA)
Assistente 1: Altemir Hausmann/RS (FIFA)
Assistente 2: José Antônio Chaves Franco Filho/RS
4º Árbitro: Antônio Valdir dos Santos/PR

Opinião do Coxamor:

Jogo muito difícil para ambos os times mais acho que o Coritiba vai conseguir uma grande vitória sobre o Palmeiras e vai conseguir se reabilitar na tabela de classificação.

Palpite:2 a 0 Coxa

Abraços

SAV



**Ps. Estou sem computador no momento , respondo os comentario e posto sobre o jogo assim que possível.
Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Rio Futebol disse...

Fala Pedrinho.

Para esse jogo, para mim vai dar empate. 1x1;

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo