quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

O capitão coritibano Marcelinho Paraíba foi eleito o melhor jogdor da última rodada do primeiro turno do Brasileirão depois dos dois gols feitos no jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O jogador confirmou sua boa fase no Coritiba e foi eleito em votação nacional pelo site UOL, em eleição feita por internautas do mundo todo.

Marcelinho recebeu 53% dos votos (20235 no total), seguido pelo goleiro Victor do Grêmio com 24% (9017) e pelo meia Paulo Baier, com 22% (8324). O craque alviverde lidera ainda o prêmio Bola de Prata, da Revista Placar, e é o artilheiro da competição com 10 gols...

Em seu site oficial o Coritiba anunciou a presença de representantes da empresa fabricante de relógios Citizen no Estádio Couto Pereira, visando definir os últimos detalhes para o lançamento de um relógio exclusivo comemorativo ao Centenário do Alviverde.

Segundo o clube, o modelo ecodrive especial será apresentado em setembro, com início das vendas marcado no máximo até o início de novembro, e terá uma série limitada, já que apenas mil peças - numerados...

Motivo de questionamentos e reclamações de muitos torcedores, os públicos não-pagantes em jogos do Coritiba já foram alvos de polêmicas em discussões entre torcedores e fóruns de debate na internet.

Coincidência ou não, depois de tanto se bater na tecla dos não-pagantes o Coritiba divulgou após o jogo de quarta-feira, 19, diante do Palmeiras, números de público e renda um pouco mais discriminados, dividindo em categorias os que não pagam ingresso para terem acesso ao estádio.

Curiosamente, o público não-pagante caiu da antiga média de 3.000 para 1.203, em partida que teve um total de 17.584 presentes. Dentre eles, 16.381 pagaram ingresso, 608 integraram a categoria "pessoal em serviço", 318 entraram como "imprensa e credenciados" e 277 como "patrocinadores".

Desculpem a todos mas nesses últimos dias não irei postar com tanta frequência como antigamente porque estou com o meu computador quebrado,se precisarem de alguma coisa manda um e-mail para mim.

Abraços

SAV

Obs:Nesses últimos dias o blog Coxamor quando era acessado pela Internet Explorer e outros navegadores não abria as ferramentas do lado direito.Ex:Visitas,Links,Banners,Enquetes etc,queria pedir para vocês acessarem pelo Explorer e ver se agora está tudo certo,se estiver comentem!

Grato


Foto do jogo de ontem!Depois irei colocar o video do jogo.
Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

André (Deco) disse...

Adorei a vitória sobre os por.ops, sobre o Palmeiras!!rsrs

Wilson Oliveira disse...

Aeeee Pedrinho!!!

Tô no Explorer. As paradinhas do lado estão aparecendo!

Hehehehe

Quanto ao msn, vc ta fazendo falta, cara. O Coxa ganhou do Palmeiras e vc nao tava lá no chat pra comemorar com a gente.

Deixei uma mensagem off line pra vc no msn... Hahahaha

Abraço!

Michel Farias disse...

Boa vitória, espero que o Ney de certo no coxa..


Abraço!

moderador disse...

Olá, sou o representante do Blog Clubes. Gostaria de cobrir as noticias do Coxa lá no blog?
O Blog Clubes está em reta final de contrução, por isso precisamos que responda o mais rápido possível para: blogclubes@hotmail.com
obrigado pela atenção,
equipe do Blog Clubes.

Mestre Benicha disse...

Fala Pedrinho,

De fato Paraíba tem jogado muita bola. Principalmente depois de ter sido vaiado contra o Cruzeiro.

Dá até uma pontinha de saudade dele no Fla, hehehe

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo