quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coritiba vence no tempo normal,mas perde nos penaltys.

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou ontem contra o Vitória ás 20:15 no estádio Couto Pereira pela Copa Sul Americana, o primeiro encontro 2 a 0 para o time baiano o segundo jogo foi 2 a 0 para o Coritiba, assim o jogo foi para os penaltys.5 a 3 Vitória.Coritiba desclassificado.

Placar: 2 a 0 Coxa

1ºtempo:

O Coritiba entrou em campo com Vanderlei; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Rodrigo Crasso; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho; Marcos Aurélio e Ariel.

O Coritiba dominou o primeiro tempo inteiro, o Coritiba deu 11 chutes ao gol e o Vitória de 3 chutes ao gol.

Logo aos 26 minutos Ney Franco tirou Rodrigo Crasso que não conseguia atacar colocando Renatinho,Rodrigo Heffner foi para lateral esquerda, Pedro Ken foi para a lateral direita e Renatinho jogou no meio-campo.(Excelente idéia)

Apesar do Coxa ter jogado melhor o primeiro tempo o placar foi justo,o Cori não estava acertando os passes, principalmente Pedro Ken que ficou muito apagado depois da entrada de Rentainho.

2ºtempo:

Para o segundo tempo Ney Franco não mudou o time, mais por outro lado o time melhor MUITO²,logo aos 3 minutos de partida Marcelinho chuta de fora da área sem chances para o goleiro do Vitória.

Pouco depois ,aos 12 minutos Marcos Aurélio chuta para o gol Gleguer faz uma grande defesa,a bola volta para Renatinho que chuta e encobre o goleiro do Vitória.Coritiba 2 a 0 Vitória.

Depois do segundo gol o Coritiba teve várias outras chances desperdiçadas.Aos 17 minutos Ney Franco fez outra substituição saiu Pedro Ken entrou Márcio Gabriel,e aos 33 min tirou Marcos Aurélio e entrou Leozinho.

Acaba o segundo tempo 2 a 0 Coritiba decisão para os penaltys.

O Coritiba DOMINOU o jogo inteiro tendo várias chances de fazer o 3 gol,o que infelizmente não acontenceu,mas pelo que o time jogou na partida estão de parabéns.

Decisão nos penaltys:

O resultado positivo por dois gols a zero determinou que a vaga seria decida nas cobranças de pênalti, já que a partida de ida havia terminado com o mesmo placar, mas para o rubro-negro baiano.

Marcelinho, Rodrigo Heffner e Renatinho converteram suas cobranças pelo Coritiba. Carlos Alberto, Leandro Domingues, Magal, Apodi e Roger - ou seja, todos os que bateram - marcaram para o Vitória.

Na terceira cobrança alviverde, Jeci chutou para fora a chance do Coritiba se classificar para a próxima fase da Sul-Americana, frustrando a torcida Coxa.

Destaque Positivo:Marcelinho,Ney Franco

Destaque Negativo:Jeci

Opinião do Coxamor:

Parabéns a todos od jogadores do Coritiba que mais um fez jogaram muito bem,e agora vamos tirar a invencibilidade do Avaí.

Opinião sobre os destaques:

Marcelinho mais uma fez jogou muito,fez um grande gol num momento muito importante para o Coritiba

Ney Franco também ajudou muito o Coritiba pois mudou o time certinho colocando Rodrigo Heffner na lateral esquerda marcando Apodi.

Jeci fez uma partida razoável e ainda perdeu um penalty que fez com que o Cori não se classificasse.

Abraços

SAV

Depois irei colocar as fotos.

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Uelton Gomes disse...

O importante nesse momento é o Coritiba jogar bem, pois o grande desafio do Coritiba é espantar o fastasma do Reabaixamento.

Abraços

Mestre Benicha disse...

O time do Coxa até mereceu a vitória, mas infelizmente não veio.

É daquele jogo que, mesmo perdendo, o time merece os aplausos.

Foi guerreiro, lutou até o final e caiu apenas nos penaltis.

Bola pra frente que ainda tem o Campeonato Brasileiro, e a situação não é boa...

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo