sábado, 29 de agosto de 2009

Coritiba x Avaí

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga hoje contra o Avaí pela 22ªrodada do Campeonato Brasileiro 2009 ás 18:30 no estádio Couto Pereira.O time catarinense defende uma invencibilidade de 11 jogos e quer entrar no G-4.Já o Coritiba precisa desses 3 pontos,quebrando essa invencibilidade e saiu de perto da Z-4.

Desfalques do Cori:

Jaíton e Marcos Aurélio suspensos,Carlinhos Paraíba machucado,Ney Franco escala Renatinho e Thiago Gentil na equipe titular. Com isso, Pedro Ken volta a fazer a função de segundo volante, equanto que Leandro Donizete atuará imediatamente à frente da zaga. Guaru ganha mais uma chance na esquerda, enquanto Rodrigo Heffner segue na direita.

Desfalques do Avaí:

'Machucados, o atacante William - ex-Coritiba - e o ala direito improvisado Luis Ricardo estão fora da partida. O mesmo acontece com o zagueiro Émerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.'

Coritiba x Avaí
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 29/08/2009, sábado
Horário: 18h30

Coritiba:
Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Pereira, Jeci e Rodrigo Crasso; Leandro Donizete, Pedro Ken, Renatinho e Thiago Gentil; Marcelinho Paraíba e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco.

Avaí:
Eduardo Martini; Rafael, Anderson Luís e Augusto; Fabinho Capixaba, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e Roberto.
Técnico: Paulo Silas.

Árbitro: Sálvio Spínola Faguntes Filho/SP (FIFA)
Assistente 1: João Bourgalber Nobre Chaves/SP
Assistente 2: Carlos Augusto Nogueira Júnior/SP
4º Árbitro: Marcos Daniel de Camargo/PR

Coritiba e Avaí iram jogar a 5ª partida entre as duas equipes em Curitiba. Nos confrontos anteriores, a vantagem é ligeiramente Coxa-Branca: foram 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Cori marcou 7 gols, contra 5 do Avaí.

Obs importante:Este jogo pode ser o último jogo de Marcelinho Paraíba na equipe do Coritiba!!!

Notícias:

O coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, anunciou a negociação do zagueiro Felipe com o futebol Bélgica. O zagueiro irá atuar pelo Standart Liège

O site Nação Coxa - que é mantido por torcedores - divulgou nota sobre o possível interesse do Coritiba nas contratações dos os jogadores Triguinho (lateral-esquerdo do Santos) e Wanderley (atacante do Cruzeiro).

O nome de Triguinho foi divulgado por algumas rádios curitibanas durante esta sexta-feira, como sendo um atleta que interessa à diretoria do Cori. Triguinho não vem sendo aproveitado no time titular do Peixe.

O atacante Wanderley, revelado nas categorias de base da Ponte Preta, chegou a jogar contra o Verdão em 2007. Na época, Wanderley fazia dupla com Alex Terra. Atualmente, o atleta defende o Cruzeiro, mas não tem tido muitas oportunidades no time principal.

Fonte:Blog do Torcedor e Coxanautas

Opinião do Coxamor:

Tomara que não seja o último jogo do Marcelinho senão o Coritiba vai se dar mal nesse resto de Campeonato.FICA MARCELINHO!

Se o Coxa jogar como jogou contra o Vitória pela Sul Americana vai passar por cima do Avaí,mas mesmo assim vai ser um jogo muito pegado porque o time do Avaí é um time muito bom,mas aposto em uma vitória do Coxa!

Vamos lá tirar a invencibilidade do Avaí ,porque já durou muito tempo! =)

Palpite: 2 a 0 Coxa

Vamos em busca da vitória em busca da vitória!

Depois irei colocar as fotos do jogo!

Comentem!(Se der tempo eu respondo os coments)

Abraços

SAV


Time unido jamas será vencido!
Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Saulo disse...

O Avaí de Silas tá jogando muito bem e vai dificultar esse jogo para o Coxa, mas o Coxa tem chances de ganhar porque vai jogar em casa.

Voltar Para o Topo