quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:

O Coritiba e Avaí jogam neste sábado a 5ª partida entre as duas equipe em Curitiba.Nos últimos confrontos e Coritiba leva uma pequena vantagem 2 vitórias,1 empate e 1 derrota.O Coxa marcou 7 gols e o Avaí 5 gols.

O técnico Ney Franco não poderá contar com cinco atletas para o jogo deste sábado à noite, contra o Avaí, no Couto Pereira.

O atacante Bruno Batata e o meio-campo Carlinhos Paraíba ambos contundidos.Outros três atletas estão suspensos:o volante Rodrigo Pontes,expluso contra o Santo André o atacante Marcos Aurélio e o zaueiro Jeci,ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também iram desfalcar o Coritiba.

Já o Avaí, terá dois desfalques.O atacante William, ex-Coritiba, está com uma contusão no músculo adutor da coxa e foi vetado pelos médicos do time catarinense. Quem também não enfrenta o Verdão é o zagueiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumpre a automática neste fim de semana...

A informação não é oficial, mas a imprensa mineira tem destacado que o zagueiro Irineu, de 26 anos, formado no futebol paulista (Nacional), com passagens no Corinthians e Juventus, onde atuou nas categorias de base para depois ser contratado pelo Cruzeiro, estaria sendo sondado pelo Coritiba.

O jogador já trabalhou com o treinador Ney Franco, que o levou do Cruzeiro para o Ipatinga e depois ao Flamengo. Irineu tem experiência no futebol do exterior, já atuando pelo Sporting Braga e na Acadêmica, de Portugal. Depois, o zagueiro foi atuar no futebol do Denizlispor do Campeonato, time turco.

Opinião do Coxamor:

Se o Coritiba jogar como jogou contra o Vitória, certamente irá tirar a invencibilidade do Avaí,mesmo com esse desfalques.Renatinho deveria jogar de titular no lugar de Carlinhos que está suspenso,Rodrigo Heffner também deveria jogar de titular porque jogou muito contra o Vitória na grande vitória de 2 a 0.

Marcos Aurélio irá fazer uma grande falta para o time do Coritiba poque ele é rápido e sabe fazer gol,diferente do Ariel que não conseguiu jogar nada contra o Vitória,para mim Edson Bastos deveria ser o titular nesta partida.

Abraços

SAV

Fotos do jogo Coritiba x Vitória...



Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Mestre Benicha disse...

Taí um jogo que será um teste de verdade para o Coxa.

Acho que dá pro Coritiba levar essa (e estou torcendo para isso, pq o Avaí já deu no saco já. Pra mim tanto ele quanto Sto. André e Barueri tinha que estar no lugar de time pequeno: na segundona!!)

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

João Luiz disse...

Oi Pedro, sou o João Luiz do Blog Sai do Chão, desculpe a demora para responder, andei meio afastado dele.
Claro que podemos fazer a parceiria, pode começar me ensinando como coloco o banner no meu blog hahahaha
SAV

Wilson Oliveira disse...

O Flamengo jogou contra o Avai na Ressacada e mesmo o time catarinense ficando atrás, deu pra ver que eles tem um esquema de jogo certinho, além de marcarem sobre pressão.

O Coxa tem que entrar ligado e não dá bobeira, se quiser vencer.

PS: Volta logo, pc do Pedro... Hehehe

Abração!

Uelton Gomes disse...

jogo durissímno para o Coxa, o Avaí vem jogando muito bem.

Abraços

Saulo disse...

O Avaí está muito bem e não será tranquilo para o Coxa.

Voltar Para o Topo