segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:

O Palmeiras terá três desfalques certos para a partida desta quarta-feira, 19, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira: o meio-campista Diego Souza e o lateral-direito Wendel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Edmílson, vetado pelos médicos devido a uma contratura muscular na coxa direita.

O goleiro Marcos, com dores no tornozelo esquerdo, e o atacante Obina, com uma lesão no tornozelo direito, vão ser reavaliados pelos médicos palmeirenses na reapresentação, na tarde desta segunda-feira.

O Departamento Médico do Coritiba liberou os jogadores Rodrigo Crasso e Ariel para os treinos físicos. O lateral já se recuperou duma lesão muscular e o atacante de uma contusão no joelho.

Ambos fazem trabalhos físicos no CT Bayard Osna. Rodrigo não pode fazer trabalhos com bola, enquanto Ariel já treinou com bola nesta segunda-feira à tarde.

Na coletiva à imprensa após a boa vitória de 3×1 sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro, o treinador do Coritiba, Ney Franco, fez uma convocação ao fiel torcedor alviverde para ir ao Couto Pereira na quarta-feira à noite, ajuar o time no jogo contra o Palmeiras.

O treinador - que teve passagem pelo time da Baixada - destacou aos jornalistas paranaenses e cariocas que é conhecedor da força da galera Coxa no Alto da Glória. Segundo ele, sempre que enfrentou o Verdão no Couto Pereira teve um jogo difícil, pois a torcida apoia muito o time da casa.

Quem também pediu pelo apoio da fiel galera Coxa-Branca foi o capitão e artilheiro do time, Marcelinho Paraíba. Marcelinho pediu que os torcedores repitam o Green Hell - festa pirotécnica na entrada do time em campo -, como foi no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. “Quero pedir a todos os coxas-brancas para que façam uma festa como foi contra o Internacional. A equipe vai fazer uma boa partida e temos que conquistar essa segunda vitória consecutiva”, disse o meia-atacante coritibano.

Opinião do Coxamor:

Vamos ganhar do Palmeiras quarta-feira porque além do Ariel e Crasso voltarem ao time o Palmeiras está com o time desflacado!

Acho que o Coxa ganhar do Palmeiras sim, porque a torcida vai fazer sua parte nas arquibancadas,se o Coritiba jogar igual como jogou contra o Flu vai ganhar.

Comentem

Abraços

SAV




Bookmark e Compartilhe

7 comentários:

Uelton Gomes disse...

No confronto dos verdes, espero que o Coxa ganhe, pois o time não merece ocupar essa posição vergonhosa.

Abraços

Anônimo disse...

Acho que o Coxa tem um bom time e não merece estar tão mal no campeonato, mas nesse jogo o coração fala mais alto e torcerei para o Palmeiras!

Saulo disse...

Três desfalques sérios para o Palmeiras, heim.

Mas, mesmo assim, vai ser difícil esse jogo para o Coritiba.

O Palmeiras tem um bom elenco, mas é claro que o Coritiba tem chance de ganhar esse jogo também.

saulobotafogo.blogspot.com

moderador disse...

Olá, sou da equipe do Blog Clubes, estou convocando escritores para participarem com posts lá no Blog. Tem uma página especial para cada time. Gostaria de cobrir as noticias sobre o Coxa? Estou aguardando a resposta, por favor responda o mais rápido possível pois a construção do blog está em fase final e preciso encontrar novos escritores para me ajudar. Obrigado.
Se quiser saber melhor como funciona mande um e-mail para: blogclubes@hotmail.com

André (Deco) disse...

Nunca torcerei tanto para um time de verde!!! rsrs Vai Coxa!!!

Michel Farias disse...

Un jogo bastante equilibrado mas acho q da coxa, o time do palmeiras é muito fraquinho. E nesse jogo prevalece o mando de campo.

Não deixe de escutar DEBASTSPORTS, a novidade no mundo dos Blogs, falando de todos os clubes não aquela mesmice RIO-SÃO PAULO.

Abraço!

Mestre Benicha disse...

Estou torcendo pelo Coxa, mas não acho que será moleza não.

Dá para vencer, mas será jogo duro.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo