sábado, 15 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:

A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 19ª rodada do Brasileirão 2009, e quem comanda a partida Coritiba no próximo domingo, 16, às 16h, no Maracanã, é Francisco Carlos Nascimento, árbitro vinculado à Federação Alagoana de Futebol.

Confira a escala completa da partida:

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento/AL
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo/AL
Assistente 2: Ticiana de Lucena Falcão Martins/AL
4º Árbitro: Pablo dos Santos Alves/RJ
Observador: João J. da Silva Loureiro/RJ

Esta é a primeira vez que Francisco Carlos Nascimento apita uma partida do Coritiba em Campeonatos Brasileiros da Série A.

Mesmo sem ter comandado o Verdão contra o Vitória, o novo técnico do Coritiba, Ney Franco prestou sua primeira entrevista coletiva. Segundo noticiado no site oficial, o técnico recém-contratado apresentou-se ao elenco momentos antes da partida contra o Vitória/BA, e afirmou o início de uma nova fase para o Coritiba.

"Em termos de resultado o jogo de hoje não foi bom. Conversei com os atletas, passei no vestiário e disse para eles que a partir de amanhã é um recomeço, um novo projeto. Amanhã começaremos um projeto de recuperação para o Brasileiro. Em cima disso, no sábado faremos trabalho tático e começaremos a partir desse momento vida nova", afirmou.

Neste domingo, 16, Coritiba e Fluminense disputam a 14ª partida entre as duas equipes no estado do Rio de Janeiro, ao longo da história. Nos 13 jogos anteriores, todos válidos por Campeonatos Brasileiros da Série A, o clube carioca leva vantagem: são 7 vitórias contra apenas 3 do Coxa, além de 3 empates. O Cori marcou 15 gols e sofreu 25.

Os quatro atletas que haviam sido poupados do jogo contra o Vitória, em Salvador, na malfadada estreia pela Copa Sul-Americana, voltam ao grupo do Coritiba e viajam para encontrar o restante da delegação no Rio de Janeiro.

No primeiro treino sob o comando do treinador Ney Franco, o time do Coritiba voltou a atuar no sistema do 4-4-2. Na preparação para o jogo de domingo, o Cori teve dois zagueiros e Márcio Gabriel na direita e Douglas Silva nas laterais.

No meio de campo, Jaílton e Leandro Donizete serão e Pedro Ken e Carlinhos Paraíba atuarão nas meias. O capitão Marcelinho Paraíba jogará no ataque do Verdão, ao lado de Bruno.

Opinião do Coxamor:

O jogo de amanhã vai ser de vida ou morte para as duas equipes,porque ambos estão mal no Campeonato.Gosto do Ney Franco e tomara que o seu primeiro jogo traga uma grande vitória para o Coritiba.

Bruno Batata titular?Prefiro o Leozinho,pelo menos tenta fazer alguma coisa e sabe dominar a bola ou o Marcos Aurélio.

VAMOS VAMOS MEU VERDÃOO,VAMOS NÃO PARA DE LUTAR VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA EM BUSCA DA VITÓRIA...

Palpite:2 a 1 Coxa

Abraços

Comentem

SAV

Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

Unknown disse...

O Coritiba ta precisando reagir, vamos ver o que o Ney vai fazer por lá...

Unknown disse...

eh nação alviverde amanha eh dia de estreia do tecnico alviverde vamos tentar a vitoria a qualquer custo eu acredito q a nhaca sai amanha

Ale disse...

Também acho q vai dar coxa!
Apesar de vcs estarem mal, espero q vcs reajam e continuem na série A ano que vem!
Boa sorte!

E Grêmio x Flamengo vai ser como?
http://ale-gremista.blogspot.com/

Voltar Para o Topo