quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:


A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou os jogadores e treinadores incritos pelos clubes que disputam a edição de 2009 da Copa Sul-Americana.O Coxa inscreveu 25 atletas contando com o técnico recem-contratado Ney Franco.

Confira a relação completa dos jogadores inscritos pelo Coxa para a Sul-Americana, e seus respectivos números:

1 Edson Bastos
2 Rodrigo Heffner
3 Pereira
4 Felipe
5 Jeci
6 Jaílton
7 Pedro Ken
8 Douglas Silva
9 Marcelinho Paraíba
10 Carlinhos Paraíba
11 Leozinho
12 Vanderlei
13 Márcio Gabriel
14 Demerson
15 Rodrigo Crasso
16 Leandro Donizete
17 Renatinho
18 Bruno
19 Ariel
20 Marcos Aurélio
21 Dirceu
22 Thiago Gentil
23 Cleiton
24 Wanderson
25 Guaru

Técnico: Ney Franco

O Diretor do Coritiba Gustavo Hauer anunciou nesta manhã de quarta-feira, 12, o novo patrocinador master do clube até fevereiro de 2010. Trata-se do banco de investimentos BMG, de Minas Gerais.

Do CT da Graciosa - Em situação delicada no Brasileirão, ocupando a 18ª colocação e amargando a zona de rebaixamento, o Coritiba começa nesta quinta-feira, 13, as disputas da Copa Sul-Americana 2009. A partida será em Salvador, contra o Vitória, ainda na fase nacional da competição internacional.Com o momento preocupante no Brasileiro, contudo, o Coxa dá mostras que pretende priorizá-lo, e por isso quatro titulares foram poupados. Segundo o Dr. Lúcio Ernlund, os defensores Jeci e Jaílton e o capitão Marcelinho Paraíba sentiram dores musculares, enquanto Leandro Donizete passou por um implante dentário e nenhum deles viaja para a capital baiana.

Rodrigo Crasso e Ariel fizeram trabalhos específicos nesta manhã de quarta-feira ,no CT da Graciosa e ambos iram voltar semana que vem para ajudar o time do Verdão.

Opinião do Coxamor:


Essa Copa Sul-Americana só vem atrapalhar os times,porque os jogadores ficam cansados para jogar no Campeonato Brasileiro,mais eu acho que o Coxa deveria jogar com os reservas,porque o Coxa está numa posição muito ruim no Brasileirão,mais se o Coxa melhorar na tabela vamos jogar com raça para tentar algum título no Centenário.

Quando o Rodrigo Crasso e Ariel voltarem a jogar o time do Coxa vai melhor muito,porque dai o Carlinhos Paraíba vai jogar no meio junto com o Marcelinho e na lateral fica o Rodrigo,e no ataque o Ariel segura 2 zagueiros e é muito raçudo.

O jogo de amanhã vai ser muito difícil ainda sem Marcelinho e Leandro Donizete os que estão se destacando mais no time do Coxa,mais mesmo assim confio no time do Coxa e acredito que vai conseguir passar para o próxima fase.

Comentem

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Saulo disse...

Na minha opinião, a Sul-Americana tem que ser encarada com mais sinceridade, com mais força, mais vontade pelos clubes brasileiros.

É uma competição importante e os clubes brasileiros não encara com vontade essa copa.

É por isso que os argentinos estão na frente.

Volks e Cia disse...

vamos ganhar a Sul-americana

abç

Mestre Benicha disse...

Discordo da opinião do blog. Para mim, a copa sul americana deveria ser levada mais a sério e não como uma pedra no sapato das equipes que disputam o Brasileiro.

A competição não pode ser considerada uma segunda divisão da Libertadores pq não tem nada a ver. Para mim ela é o caminho mais curto para que os times, principalmente do Brasil, ganhem um título internacional, coisa cada vez mais rara por aqui.


Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Uelton Gomes disse...

Sul Américana serve pra que???
Alguém poderia me explicar porque essa inútil comnpetiação existe.

Abraços

Anônimo disse...

fala Pedro..

agora com Ney Franco vamos fazer boa campanha na Sulam. e com moral melhorar o Brasileiro
e sair da ZR...
abs e parabéns pelo blog...
Tico

Breno disse...

Bora VITÓRIA!!!

Unknown disse...

sual americana não vai salvar o nosso centenário outra coisa esse patrocinio vermelho na camisa q vai matar mas vamo q vamo vai q a gente passa pra segunda fase eh mais dinheiro nos cofres pobres do Coritiba

Wilson Oliveira disse...

O jogo contra o Flu vai ser de vida ou morte pros dois. Vai voar faísca.

Quanto à Sul-Americana, eu discordo. Não acho que vem APENAS para atrapalhar. Se o Coxa for campeão, será um título, prestígio internacional e uma bela bolada de dinheiro.

Problema é a situação delicadissima na tabela do Brasileirão.

Se o Ney Franco conseguir fazer o time subir algumas posição e se livrar da Z-4, acho que tem que colocar os titulares na Sul-Americana.

Abração, Pedro!

Voltar Para o Topo