terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coritiba x Santos

Fala Nação Alviverde

Amanhã o Coxa irá jogar contra o Santos em Cascavel pela 17ªrodada do Campeonato Brasileiro 2009 ás 21:50...

Os torcedores coritibanos residentes no Estado do Paraná que não puderem ir até o Estádio Olímpico de Cascavel amanhã, 5, onde às 21h50 o Coritiba enfrenta o Santos - graças a uma punição imposta pelo STJD - poderão assistir ao jogo pela TV aberta.

A Rede Paranaense de Comunicação fará a transmissão para todo o Estado, menos para Cascavel, local da partida, e, para aqueles que não puderem acompanhar pela TV...

Thiago Gentil do Coritiba está muito ansioso para entrear contra o Santos já que o contrato foi publicado pelo BID da CBF nesta segunda.Marcos Aurélio e Jeci estão suspensos pelo 3 cartão amarelo e não enfrentam o Peixe,para o lugar do zagueiro Rene conta com Cleiton que foi liberado pelo DM do Coritiba e para o lugar do Marcos Aurélio Rene conta com Leozinho e Thiago Gentil...

Coritiba e Santos iram jogar a 27ª partida da história entre as duas equipes. Nos confrontos anteriores, a vantagem é amplamente alvivegra: foram 7 vitórias do Cori, 4 empates e 15 derrotas. O Coxa marcou 33 gols, contra 44 do Peixe.

Provável escalação do Santos para a partida contra o Coritiba em Cascavel terá: Felipe; Pará, Domingos, Fabão e Léo; Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha, Robson e Paulo Henrique Lima; Madson e Kléber Pereira.

O Santos contará com o ex-coritibano Rodrigo Mancha justamente contra o clube que o revelou ,Kléber Pereira está totalmente recuperado de sua lesão e poderá jogar contra o Coxa.

Novidades sobre o "Novo Couto":

O jornalista Marcio Reinecken entrevistou o vice-presidente do Coritiba, Marcos Hauer, que falou sobre a situação do projeto do “Novo Couto”. Hauer coordena o projeto da diretoria do Alviverde do novo estádio alviverde e destacou o andamento do projeto, que já tem prazo para surgir: no máximo no fim do primeiro se­­mestre de 2010. A data tem como um objetivo permitir que o Coritiba tenha um estádio nos padrões da Fifa, caso o time da Baixada desista da indicação de seu estádio à Copa do Mundo 2014.

Outra novidade sobre o “Novo Couto” é a de que, depois de outro dirigente Coxa-Branca, Ricardo Gomyde, que no domingo falou à imprensa sobre uma possibilidade do Cori estudar a idaao Pinheirão,passando o estádio por uma completa reformulação, Hauer também acenou à alternativa. Dois dias atrás, Gomyde disse ao jornalista Rodrigo Fernandes.“Isso (a reformulação do espaço onde atualmente está o Estádio do Pinheirão) em um segundo momento, pois dependeria de achar um clube, acertos com a prefeitura, Federação, financiamento e investidores privados. Quem sabe o Coritiba não se interessa por um grande estádio no Pinheirão”.

Opinião do Coxamor:

Na minha opinião sobre o jogo,vai ser um jogo muito difícil ,mais confio no meu Coxa e acho que eles iram trazer mais 3 pontos para Curitiba,se eu fosse Rene eu colocaria de ataque Leozinho e Thiago Gentil ,porque Bruno Batata está muito mal esses ultimos jogos.Marcelinho vai ter que jogar muito mais que jogou contra o Atlético MG,se o Coritiba jogar igual jogou contra o Galo iram ganhar, a menos que a zaga não falhe.

Sobre o "Novo Couto" eu acho que o estádio deveria ficar no mesmo lugar onde está agora pois lá além de estar em uma região boa é o estádio de tantas e tantas glórias.Mais se é para melhorar o estádio e para sediar os jogos da Copa precisamos de um outro lugar mesmo.

Comentem.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

11 comentários:

Saulo disse...

O Coxa precisa ganhar esse jogo contra o Peixe de qualquer jeito. Não pode perder pontos nesse jogo, apesar que vai ser um jogo difícil.

André (Deco) disse...

Eu vi jogos dos dois times, e para mim, o Coxa é melhor!

Wilson Oliveira disse...

Esse jogo com o Santos ta com cara de que pode complicar, mas a defesa do Santos é fraca demais. Se o Coxa forçar no ataque, pode vencer sem problemas.

PS: To quase virando um torcedor do Coxa de tanto que venho aqui... Hehehe

To ancioso pra ver esse novo Couto Pereira...

Muito boa a idéia do "Opinião do Coxamor"...

Abração, Pedrão!

Uelton Gomes disse...

O Coxa tem tudo para ganahr amanhã, o Snatos está vindo de um reformulação, Luxemburgo ainda testando alguns jogadores.

Abraços

Mestre Benicha disse...

O Coxa tem tudo pra levar os três pontos, principalmente jogando em casa.

O time do Santos tem o Luxemburgo, mas técnico não ganha jogo.

Creio que nesse jogo as estrelas dos Paraíbas vai brilhar.

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Volks e Cia disse...

vamos em busca da vitoria

Vinicius Grissi disse...

Estive no hotel do Coritiba após o jogo contra o Atlético-MG. Gostei muito da postura quando conversei com o Marcos Aurélio e o Pedro Ken. Os dois estão conscientes da situação do time e sabem que precisam somar pontos. E acredito, que os três pontos virão diante do Santos.

André Peixoto disse...

Visita meu blog lá o meu blog é: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Estamos publicando vários reportagens sobre o futebol europeu, começou pelo francês depois virá outros grandes centros do futebol. Comenta o que achou do blog lá. E seja um seguidor. Valeu…

Anônimo disse...

e ai cara , blz , gostei do seu blog

parabéns

e qria q vc visitasse o meu e comnetasse sobre a respeito disso

até podemos ter parceria

meu blog :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

se tb qser , pode me add no msn pra conversarmos mais sobre a parceria

MSN :

julianojunior289@hotmail.com

flow até +

Anônimo disse...

ai cara , me add no msn para conversarmos melhor sobre a parceria

julianojunior289@hotmail.com

ou se nao mander e-mails

floww

Luis Gustavo disse...

Vim falar sobre a enquete sobre o coxa não vencer fora de casa,em resumo acredito que o coxa sente falta de sua torçida,que por sinal é maravilhosa,mais isso tem de mudar se ele quiser um dia ser campeão,essa é a minha opnião!

Voltar Para o Topo