quarta-feira, 9 de junho de 2010

Verdão negocia com Sandro

Fala Nação Alviverde

Em matéria assinada pelo jornalista Rodrigo Sell, descreveu que o Verdão do Alto das Glórias estaria atrás de seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2010.O meia Sandro, 26 anos, que está atuando na Turquia, e que já teve passagem pelo P.Clube, estaria sendo pretendido pelo Alviverde.

A unica coisa, que poderá dificultar o acerto é o interesse do Avaí no jogador, que já teria um acerto entre ambas as partes. Mas com o interesse do Verdão o destino do Sandro poderá mudar.“Estamos negociando”, disse ao jornalista o comandante da LA Sports, parceria do Coxa, Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho.

De acordo com ele, o time em que Sandro atua na Turquia, o Gençlerbirligi, também teria interesse na permanência do meia. “Ele tem proposta de renovação, mas já está há três anos na Europa”, completou Luiz Alberto.

Do lado Alviverde a informação não é confirmada. “É um bom jogador, passou pelo Paraná, mas faz mais um papel de segundo volante, um terceiro volante e isso já temos. Nossa prioridade é mais um organizador e atacante”, disse o dirigente. Mas segundo Luiz Alberto a contratação de Sandro é um pedido de Ney Franco e o jogador já estaria mais acostumado a atuar em posição mais próximas da área, jogando como meia organizador.

Abraços

SAV

Pedro

E aí, se o Verdão fechar contrato com o Sandro, será uma boa??(Comentem)

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Cara, esse segundo semestre PROMETE! Acho que vai se "salvar" aquele que reforçar melhor, não to muito ligada na série B, mas na série A muitos DRAGÕES seram derrubados, acho que a tabela vai da uma invertida FODA! Felipão no colorado? SERÁ? êêê!
Boa sorte!
Saudações coloradas!
GC.

Voltar Para o Topo