terça-feira, 22 de junho de 2010

O meia Dudu está ansioso para voltar a jogar

Fala Nação Alviverde

Desculpa por ter ficado um tempo sem postar aqui, é que com o clima de Copa acabei me desligando do blog!!

Com o período de férias do elenco Alviverde por causa da parada para a Copa do Mundo de 2010 foi muito bem aproveitada pelo meio campo Dudu, o qual foi visitar sua familia em Goiânia.Agora de volta Dudu não esconde a ansiedade para voltar a jogar pelo Coxa.

"Estou ansioso para acabar logo os treinos físicos. Está todo mundo ansioso para voltar a treinar com bola", disse após as atividades da tarde desta terça-feira no CT da Graciosa.

Com essa parada para a Copa, é de que as atividades desta intertemporada auxiliem o elenco na segunda etapa da competição"Queremos voltar logo para fazer um bom Campeonato Brasileiro e voltar para a série A. Espero nesse retorno voltar bem e conseguir a liderança do campeonato. A partir de agora é pensar só no Coritiba", contou o jovem atleta, que foi um grande destaque do time coxa-branca no início do campeonato.

Mais se o desejo do jovem Dudu é de voltar para a série A, individualmente ele possui um outro desejo."Passou da hora de fazer um gol pelo Coxa. Mas tenho paciência, a hora certa vai chegar", explicou

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Coritiba Eternamente disse...

dai colega beleza?? tem como colocar meu link ai no seu blog? sav

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, já botei seu banner lá.
Bota o seu aqui, ok?
Avisa lá

Abraços!

http://porforadogramado.blogspot.com/

Voltar Para o Topo