terça-feira, 1 de junho de 2010

Coritiba faz 2 a 1 na Ponte Preta

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou hoje ás 21:00 hrs no estádio Arena Joinville contra a Ponte Preta pela 6ª rodada onde venceu a Macaca depois de um outro jogo muito disputado.

Placar:2 a 1 Coxa

1°Tempo:

Coritiba entro em campo com Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Demerson e Triguinho; Leandro Donizete, Ramon, Rafinha e Enrico; Dudu e Ariel. Foi este o time coxa-branca que entrou em campo para pressionar o adversário.

Coritiba dominou o primeiro tempo inteiro, criando boas jogadas pricipalmente com Dudu e Enrico que fizeram uma ótima atuação.

2°Tempo:

Apesar das oportunidades, o gol coxa-branca não saiu e a equipe voltou com a mesma pressão para o segundo tempo.

Já no começo do jogo o Verdão já abriu o placar facilitando ainda mais.R
amon lançou para Dudu no ataque, o meia entrou na área, chegou na linha de fundo e tocou para trás. Rafinha entrou e não desperdiçou: tocou para o fundo da rede. Coxa 1x0.

Aos 21’, deu Coxa mais uma vez. Dudu novamente entrou pela ala esquerda e tocou de trivela para Ariel, dentro da área. O atacante só teve o trabalho de tocar para o gol e sair para a comemoração. Coxa 2x0.


Durante a segunda etapa, o técnico Ney Franco realizou uma mudança no time coxa-branca sacando Ramon para a entrada de Tiago Real.

Com vantagem no placar Ney Franco mexeu no time colocando Andrade e Lucas Mendes no lugar de Dudu e Enrico.Com isso fez com que o time da Ponte partisse pra cima do Coxa facilitando o contra-ataque, até que aos 40 minutos o zagueiro da Ponte foi expulso.

O adversário saiu em contra-ataque e Reis tocou cruzado, sem chance de defesa para Edson Bastos. Sem outras chances de perigo e conseguindo segurar o placar no final, a partida acabou com a vitória coxa-branca por 2x1.(Lance duvidoso)

Destaque Positivo:Dudu-Jogou muito bem e participou das duas jogadas do gol.

Opinião do Coxamor:

Coritiba arrebentou no primeiro tempo, com que poderia ter saído com uma bela goleada.Já no segundo tempo o time voltou pior, mais conseguiu fazer os dois gols dando a vitória para o Verdão!

Abraços

SAV

Pedro

Obrigado a todos que acompanharam o jogo ao vivo do Coxa!!!



Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Vi o jogo pela SPORTV, não foi muito empolgante, apesar de alguns lances interessantes do DUDU...
Saudações coloradas!
Té +

Voltar Para o Topo