quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coritiba é campeão da taça BH

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou hoje ás 16:00 hrs pela final da Taça BH contra seu rival A.Paranaense, com quem foi campeão, novamente!

Mais uma vez o Coritiba teve que disputar a partida através de disputas de penaltis, onde acabou vencendo, e levando o "caneco" para o Alto das Glórias.

O jogo foi bastante movimentado e com disputas de bolas bastante ríspidas. Logo aos 9 minutos, em uma lance inusitado, o atacante do time da Baixada numa tentativa de cruzamento acabou enganando o goleiro Coxa-Branca e abrindo o placar.

A partir disso, o jogo ficou bastante equilibrado, com um leve domínio do time do A. Paranaense. As boas ações do Coritiba ficavam por conta de Andrezinho e Tatuí, que fizeram ótima partida.

Na volta do intervalo, o time Alviverde partiu para cima do adversário, buscando o empate. A pressão aumento aos 26 minutos, quando o time da Baixada ficou com um jogador a menos após uma expulsão do jogador Danilo por agressão em Tatuí.

Após o amplo domínio o gol aconteceu. Em cruzamento na área, o atacante Andrezinho desviou de cabeça e colocou um pouco de justiça no placar, empatando o jogo.

O Alviverde foi com tudo para cima, acuando o adversário, que somente fazia de tudo para o tempo correr e o jogo acabar logo.

Aos 46 minutos de jogo quase o Coxa chega à vitória. Em cruzamento na área, Jânio desviou com estilo e a bola passou muito próxima do gol. A decisão acabou indo mesmo para os penaltis.

Nas cobranças, Andrezinho, Rafael Lucas, Tatuí e Jânio converteram as quatro primeiras. Na quinta cobrança do rival, Tomas isolou a bola.

A responsabilidade da última cobrança foi de Dudu, que estufou a rede, colocando 5x4 no placar e fez valer a mítica da camisa Verde e Branca em cima de seu rival.

Alegria Coxa-Branca novamente CAMPEÃO em cima deles!


Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo