terça-feira, 1 de junho de 2010

De olho no G-4, Verdão encara Ponte

Fala Nação Alviverde

O Verdão encara hoje a Ponte Preta pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Arena Joinville ás 21:00 hrs.O Cori pode dar um grande passo e chegar ao G-4 com uma vitória em cima da Macaca!

Coritiba-Verdão terá a volta do gringo Ariel, que estava suspenso.Com isso a possível escalação será 4-4-2, com Lucas Mendes voltando ao banco e Enrico assumindo a condição de titular.Ney Franco faz mistério e não está decartada a presença da zagueiro desde o começo.Quem deve perder a titularidade é Jefferson, mal nas últimas partidas, ele deve ceder lugar a Ramon que entrou bem no jogo em Arapiraca e deu a vitória ao Verdão!

Ponte Preta-Apenas o meia Junai, contestado por suas apresentações, corre sérios riscos de perder a vaga para o volante Pirão. Na frente, o paraguaio Pablo Escobar briga com Reis pela condição de titular, mas o gol feito em São Caetano do Sul deve dar vantagem ao estrangeiro e Escobar deve iniciar a partida. Por fim, na esquerda, um velho conhecido da torcida Alviverde: Vicente é o responsável pelo setor.

Coritiba x Ponte Preta
Local: Arena Joinville
Data: 01/06/2010, terça-feira
Horário: 21h

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson, Jeci e Lucas Mendes (Enrico); Angelo, Leandro Donizete, Ramon, Dudu e Triguinho; Rafinha e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Ponte Preta:
Eduardo Martini; Alex Santos, Diego Jussani, Naldo e Vicente; Josimar, Jonata Escobar, Tinga e Junai (Pirão); Marcelinho e Pablo Escobar (Reis).
Técnico: Jorginho

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ
Assistente 1: Luiz A. Muniz de Oliveira/RJ
Assistente 2: Marcelo Braz Mariano/RJ
4º Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento/SC

Opinião do Coxamor:

Um grande jogo para o Verdão dar um passe grande e chegar ao G-4.

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo