terça-feira, 8 de junho de 2010

Coritiba ganha do Juventude e vai para a final contra seu rival

Fala Nação Alviverde

O Coritiba está na final da Taça BH, após um empate por 1 a 1 com o Juventude no tempo normal, os junior do Coritiba demonstraram enorme sangue frio, acertaram todas as cobranças de pênaltis (5x3) o que garantiu a vaga na final contra seu rival A.Paranaense após ter derrotado o Cruzeiro nos instantes finais da partida.

O Coritiba começou o jogo a toda, e já abriu o placar aos 2 minutos de jogo.O zagueiro do Verdão, Rafael Bonfim cabeçeou um cruzamento em cobrança de falta de Tatuí e colocou o Verdão na frente do placar.Após o gol, o Coxa diminuiu o ritmo e chegou até a sofrer alguns perigosos ataques do time gaúcho.

No segundo tempo o time gaúcho começou melhor e logo no começo do jogo empatou para o Juventude.Marquinhos aproveitou o cruzamento e fez um belo gol de letra.

Após as mudanças de Marquinhos Santos, o Verdão foi para cima buscando resolver a classificação ainda no tempo normal. Entretanto, o domínio territorial não se converteu em gols e a partida foi para os pênaltis.

Após sete cobranças perfeitas, sendo quatro - Andrezinho, Rafhael Lucas, Luccas Claro e Edu Welter - do Coritiba e três do Juventude, o goleiro Rafael Martins pegou o quarto pênalti do Juventude de maneira espetacular e colocou o Cori em vantagem. Tatuí foi o encarregado da última cobrança e não desperdiçou, garantindo a classificação Coxa-Branca.

A final da Taça BH acontece nesta quinta-feira ás 16:00 hrs.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo