domingo, 6 de junho de 2010

Quatro vitórias consecutivas

Fala Nação Alviverde

O jogo contra o Santo André que o Verdão venceu por 3 a 1, fez com que ganhasse sua 4 vitória consecutiva, se firmando entre os 4 melhores do Campeonato, ocupando a 3ª colocação.

"Tomamos um gol de desatenção de uma equipe que já estava ganhando, poderia ter feito o terceiro e o quarto. Poderíamos ter feito mais, foram várias chances, mas acabamos não concluindo", avalia o técnico Ney Franco.

A equipe coxa-branca está a seis jogos sem perder. "Outro detalhe é que são 4 jogos consecutivos vencendo, sendo que dois fora de casa. Um contra o ASA e outro contra o Santo André que não é fácil", diz o treinador.

E ele espera uma evoluçãoalviverde na próxima parte do Brasileiro. "A equipe vai se encontrar dentro da competição, em todos as aspectos, discplinares, taticamente e tenho certeza que voltaremos para a segunda parte da competição muito fortes".

Lembrando que o Coxa ainda vem superando o fato de jogar longe do Alto da Glória. "A grande dificuldade nossa, e vocês sabem disso, é jogar 10 partidas em Joinville. Hoje em dia estamos mais tempo na estrada e no hotel do que no campo para trabalhar, com toda a nossa estrutura de CT e estádio"

"Mas sabiamos disso, e não podemos reclamar. Espero que a gente tenha competência para conseguir superar esse momento", completa.

"Espero que a gente consiga, tanto em Joinville, como fora de casa, melhorar nosso desempenho para terminar bem essa competição", finaliza.

Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo