sábado, 12 de junho de 2010

Tatuí é eleito o destaque da Taça BH

Fala Nação Alviverde

Com apenas cinco meses integrando com o elenco de Juniores do Alviverde, o meia Tatuí, já se mostrou um grande jogador, e entrosado com a equipe.Com o título inédito da Taça BH conquistado pelo Verdão, Tatuí ainda levantou com orgulho o troféu de Jogador Destaque da competição
"É uma alegria muito grande conquistar dois títulos de uma só vez. Cheguei há pouco tempo, mas já me sinto em casa aqui no Coritiba. Todo mundo trabalha bastante e fomos muito humildes e guerreiros durante a competição, merecemos essa conquista", destacou.

Carioca, Tatuí já viajou para a cidade natal para aproveitar o momento de comemoração e alegria também com a sua família e amigos. "É difícil morar longe de onde nasci, mas é assim a vida de jogador, a gente tem que ter alguns sacrifícios. E é com trabalho e apoio que a gente conquista vitórias. Essa é a minha primeira vitória aqui no Coxa e eu vou voltar para a minha cidade para compartilhar com todo mundo essa alegria", comemorou.

Na segunda-feira, o elenco se reapresenta e segue na disputa do Campeonato Paranaense. Para Tatuí, mais uma esperança de boa campanha: "Ah, a comemoração é agora. Na segunda a gente já volta a pensar no estadual e vamos trabalhar bastante para trazer mais um título pra casa".

Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

André Peixoto disse...

Essa vitória desse garoto é importante, pois se trata de uma competição muito respeitada no Brasil...

Abraço.

Depois visita lá: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Voltar Para o Topo