sábado, 5 de junho de 2010

Em busca do G-4

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga contra o Santo André joga ás 16:10 pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Bruno José Daniel .Após 3 vitórias seguidas o Verdão vai até SP para manter a boa fase e chegar ainda mais perto da G-4.

Coritiba-Sem o capitão Jeci o Coritiba muda de novo para ir em busca da vitória.Ney Franco terá desfalques e não poderá repetir o time do jogo contra a Ponte Preta. O capitão Jeci tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Embora recuperado de sua lesão, Pereira ainda não se encontra com ritmo de jogo e, assim, Lucas Mendes aparece como titular. De volta de suspensão, Marcos Paulo retorna à equipe titular, resta apenas saber se no lugar de Enrico ou Ramon. Por conta da boa atuação em Joinville, é mais provável que Ramon continue no time. No restante, a equipe será a mesma que derrotou a Ponte.

Santo André-Em relação ao time que enfrenta o Coritiba, o treinador andreense não tem problemas. A única dúvida é no meio, já que a atuação de Vitor Sony, na vitória diante do Vila Nova, pode render-lhe a vaga na equipe titular.

Santo André x Coritiba
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 05/06/2010, sábado
Horário: 16h10

Santo André:
Júlio Cesar; Cicinho, Halisson, Douglas e Andrezinho; Altair, Alê, Vitor Sony (Gil) e Xuxa; Borebi e Rodrigão.
Técnico: Sérgio Soares

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Ramon e Dudu; Rafinha e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider/RJ
Assistente 1: Ediney Guerreiro Mascarenhas/RJ
Assistente 2: Marçal Rodrigues Mendes/RJ
4º Árbitro: Elcio Paschoal Borborema/SP

Opinião do Coxamor:

Jogo complicado pois a equipe do Santo André é uma boa equipe.Se o Verdão continuar com esse ritmo de jogo, das últimas partidas o Cori consegue mais uma vitória chegando ao g-4.

Abraços

SAV

Pedro

Palpite:1 a 0 Coxa




Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

André Peixoto disse...

É sempre uma dificuldade jogar contra equipes paulistas, e o Santo André é uma das equipes mais preparadas daquele estado.

Acredito que o Coxa volte pra casa com uma vitória.

Palpite: 2x1

Começou a cobertura do blog PFC para a Copa do Mundo, depois passa lá: http://palpitesfc.blogspot.com/

Abraço.

Voltar Para o Topo