sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novo reforço do Coritiba

Fala Nação Alviverde

O meia Dudu, que possui apenas 18 anos, é a nova contratação do Coritiba para a temporada de 2010 tem uma certeza. "O Coritiba é um clube grande e merece estar na primeira divisão".

Ele chega para reforçar o elenco campeão paranaense de 2010, com contrato por empréstimo até o final do ano."É um jogador que já fez partidas esse ano na equipe principal do Cruzeiro. Teve um tratamento especial nas Categorias de Base do Cruzeiro pelo potencial que tem e tenho certeza que vai nos ajudar", explica o técnico Ney Franco.

"Não é um atleta que vem como uma solução, mas que pode nos ajudar, mas estando dentro do grupo, igual a todos, pode lutar pela titularidade", completa o treinador.

"Estava na categoria profissional do Cruzeiro, e não tinha uma sequência de jogos. Aqui espero poder jogar e lutar por esse título da série B", conta Dudu. "É muito bom ter a oportunidade de jogar em um clube como o Coritiba e em uma competição importante", completa o atleta que já vestiu a camisa da seleção brasileira das categorias sub-15 e sub-17 e foi campeão sulamericano com a amarelinha.


Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/ Dudu com certeza vai ajudar muito o Coxa *--* ; e com certeza meu, o lugar do CORITIBA, é na primeira divisão .
<3

Voltar Para o Topo