quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rodrigo Heffner deixa o clube

Fala Nação Alviverde

A diretoria do Verdão anunciou nesta terça a saída do lateral direito Rodrigo Heffner ao Guarani de SP, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro pela equipe de Campinas.

Ao site oficial do Coritiba, Rodrigo deu algumas declarações sobre sua saída: "Brinco com minha esposa que no passado passava por dois três clubes por ano, e agora completo dois ano de clube. Ao me despedir da galera fico meio triste, mas faz parte da profissão de jogador. O importante é que fiz minha parte, deixei grandes amigos e o dever de missão cumprida".

O lateral deixou uma mensagem aos torcedores Coxas-Brancas: "Isso é parte da profissão, estar no banco ou em campo, todos fazem parte de um grupo. Nunca deixei de trabalhar de forma efetiva, me dedicando e honrando meu compromisso. Toda saída acontece, espero encontrar meu caminho e todos aqui podem ter certeza que vou torcer pelo Coxa".

A equipe Coritibana ainda conta com os laterais direitos, Ângelo, Fabinho Souza e Fabinho Capixaba.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Blu disse...

Grande Rodrigo dos cabelos brancos.
Será um bom reforço para o Guarani.

Particularmente, um cara que troca o Coxa pelo Guarani só pode estar de brincadeira. Mas cada um com suas escolhas...

Um abraço, parceiro!

Dê aquela moral lá no www.cornetao.blogspot.com depois

Voltar Para o Topo