quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coritiba vence Iraty

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Iraty hoje ás 19:30 hrs pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2010 no estádio Couto Pereira e venceu por 3 a 1.Depois de uma péssima arbitragem o Coritiba vence mais uma e joga pressão para seu rival!!

Placar: 3 a 1

1° Tempo:


Para o jogo desta noite, o técnico Ney Franco teve a volta do zagueiro Jeci e do volante Marcos Paulo. No entanto, perdeu Triguinho e Fabinho capixaba vetados. A mudança também aconteceu no esquema tático e o time iniciou com Edson Bastos, Jeci, Demerson, Lucas Mendes, Rodrigo Heffner, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha, Renatinho, Marcos Aurélio e Ariel.

Coritiba começou bem a partida e logo aos 13 minutos Marcos Aurélio chuta e a bola para no travessão!

O Verdão precionando o time do interior, mais só aos 34 minutos o Coritiba consegue abrir o placar, após um escanteio para o Verdão, Demerson sobe mais do que a zaga do Iraty e cabeceia para dentro do gol.Coritiba 1 x 0 Iraty!

2° Tempo:

O Coritiba não mudou o time para o segundo tempo, mais como era de se esperar o Coritiba mais uma vez começa jogando mal o segundo tempo aos 9 minutos de jogo O Iraty chega pela direita. Eydison faz falta em Jeci, mas o árbitro deixa o jogo seguir, ele cruza para trás e Tavares deixa tudo igual.

Mais o gol do Iraty não abalou o Coritiba não, o técnico
Ney Franco muda o time e coloca Dênis e Geraldo no lugar de Renatinho e Lucas Mendes.

A entrada dos dois fez com que o time do Verdão ficasse mais ofensivo, tendo boas chances pelo lado direito, principalmente do Angolano Geraldo!

Aos 29', o Coxa chega ao segundo. Dênis cruza da esquerda, a zaga afasta e sobra para Marcos Aurélio, que bate rasteiro, no fundo das redes. O gol traz mais tranquilidade ao time alviverde que continua em cima. Aos 36', Marcos Aurélio faz boa jogada, cruza para Ariel, mas o argnetino não alcança. O Coxa chega ao terceiro em seguida, aos 43'. Geraldo faz boa jogada, invade a área e bate certeiro, na trave, no rebote, Rafinha manda para o fundo das redes. Ainda no final, Ney Franco coloca Enrico por Rafinha e o jogo fica assim mesmo.

Coritiba 3x1 Iraty
Local: Couto Pereira
Data: 08/04/2010
Horário: 19h30

Árbitro: Jaber Cassou
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Mauricio Batista dos Santos

Coritiba: Edson Bastos, Jeci, Demerson, Lucas Mendes (Denis), Rodrigo Heffner, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha (Enrico), Renatinho (Geraldo), Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan
Técnico: Ney Franco
Banco: Vanderlei, Denis, Andrade, Tiago Real, Enrico, Geraldo e Bill

: Walter, Ayrton, Rogério, Renê, Silvio, Marquinhos, Mauro (Juninho), Bruno, Tavares (Carlos), Arthur (Negretti) e Eydison
Técnico: Gilberto Pereira
Banco: Renato, China, Eduardo, Bugiga, Negretti, Juninho e Carlos

Cartões Amarelos: Walter (Iraty), Lucas Mendes ( Coritiba), Ayrton (Iraty), Edson Bastos ( Coritiba), Rogério (Iraty), Carlos (Iraty)

Gols: Demerson, aos 34' do 1º tempo ( Coritiba); Tavares, aos 9' do 2º tempo (Iraty); Marcos Aurélio, aos 29' do 2º tempo ( Coritiba); Rafinha, aos 44' do 2º tempo ( Coritiba)

Público pagante: 5.604
Pessoal em serviço: 678
Imprensa e credenciados: 289
Patrocinadores: 103
Público total: 6.674
Renda: R$ 65.650,00

Destaque Positivo:Marcos Aurélio-Fez o 2 gol do Coritiba que decidiu a partida!

Destaque Negativo:Trio de arbitragem-Marcavam falta de tudo e apitaram muito mal o jogo!

Opinião do Coxamor:

Coritiba começou bem a partida, criando boas chances de gol!

Já no segundo tempo, novamente o Coritiba voltou pior mas com o apoio da Nação Alviverde o Coritiba foi para cima do Iraty e conseguiu um importante vitória!!

Pra variar colocam essas coisas ricas para apitar o jogo!!

Acertei o placar!!!!

Abraços

SAV










Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Guilherme disse...

Parabéns cara, ficou show :)

Anônimo disse...

valeu pelas fotos Pedro...

vamos ser campeoões em cima do poodles...

dá-lhe Verdão...
Tico

Voltar Para o Topo