sábado, 3 de abril de 2010

Coritiba x Paranavaí

LANCE A LANCE DO JOGO-CLIKE AQUI

Fala Nação Alviverde

O Coritiba irá jogar contra o Paranavái hoje ás 16:00 hrs pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2010 da 2ª fase no estádio Couto Pereira.O Coritiba terá a obrigação de ganhar o jogo, ainda mais depois de uma vergonhosa desclassificação em casa contra o Avaí!!

O Coritiba vem de uma vergonhosa desclassificação na Copa do Brasil, e para o jogo contra o Paranavaí, Jeci e Marcos Paulo apresentaram uma relativa melhora em suas lesões, mas não poderão retornar ao time titular do Coritiba na partida diante do Paranavaí. Sendo assim, Demerson e Andrade permanecem na equipe.

Já o Paranavaí vem de uma derrota fora de casa contra o P.Clube por 4 a 1 e tem pouquíssima chance de conseguir alguma coisa no Paranaense.O técnico da equipe do interior não poderá contar com Robenval e Marcelo Peabiru, que cumprem suspensão após terem levado o terceiro amarelo na derrota frente ao P. Clube. Em seus lugares, devem entrar Luiz Henrique e Danielzinho, respectivamente. A única dúvida é no meio-de-campo, onde Adriano e Rilber disputam a condição de titular.

Coritiba x Paranavaí
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 03/04/2010, sábado
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Paranavaí:
Rudi; Alex Noronha, Willian Pomarola e Luiz Henrique; Daniel Marques, Mikimba, Duda, Adriano (Rilber) e Rogerinho; Danielzinho e Didi.
Técnico: Itamar Bernardes.

Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: Fabiano Colpani
4º Árbitro: Rafael Traci

Opinião do Coxamor:

Jogo para fazer goleada, e tentar se redimir da burrada feita na Copa do Brasil de 2010.

Palpite:4 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo