sábado, 17 de abril de 2010

AtleTIBA com cara de final

OUVIR O JOGO-CLIKE AQUI

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara seu rival A.Paranaense amanhã ás 16:00 hrs pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2010 no estádio Couto Pereira.Jogo com cara de final,pois se o Coritiba vencer o jogo já é campeão Paranaense 2010.

O Coritiba veio de uma vitória contra o Operário por 2 a 0 no estádio Couto Pereira e agora o Coxa está focado na vitória, que faz com que o Verdão seja campeão antecipado do Campeonato Paranaense 2010, ainda em cima do seu rival!

Em relação à equipe, a única dúvida é sobre o aproveitamento do zagueiro Pereira. Recuperado de lesão, o defensor poderá reaparecer na equipe, principalmente em virtude de sua boa estatura e aproveitamento no jogo aéreo. Nesse caso, Demerson voltaria ao banco de reservas. Nas demais posições, a única alteração em relação à equipe que superou o Operário é a volta de Leandro Donizete à meia cancha.

Já o A.Paranaense veio de uma derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na Copa do Brasil no estádio Palestra Itália em SP.O rubro-negro, precisa da vitória, para sonhar com o título do Paranaense, pois um empate favorece o Coritiba na última rodada!

A grande expectativa fica por conta do aproveitamento de Bruno Mineiro
, que detém a artilharia parcial da competição. Rhodolpho também reclamou de dores após o jogo em São Paulo, mas deve jogar. A última dúvida está no meio-campo, onde Netinho e Alan Bahia - o provável titular - brigam pela vaga.

Coritiba x A. Paranaense
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 18/04/2010, domingo
Horário: 15h50

Coritiba:
Edson Bastos; Jeci, Demerson (Pereira) e Lucas Mendes; Rodrigo Heffner, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

A. Paranaense:
Neto; Manoel, Rhodolpho (Vanegas) e Chico; Raul, Valencia, Alan Bahia (Netinho), Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Javier Toledo.

Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistente 1: Roberto Braatz
Assistente 2: José Amilton Pontarolo
4º Árbitro: Edivaldo Elias da Silva

Opinião do Coxamor:

Jogo mais importante de todos no Campeonato Paranaense, essa é a hora de mostrar porque o Coritiba é o maior do Paraná e porque merece ser campeão!

Se o Verdão fizer o gol antes do que o A.Paranaense será muito bom, porque eles viram para cima com tudo e irá abrir contra-ataques!

A minha única preocupação é a bola parada, a única coisa que o A.Paranaense sabe fazer!

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!!

Palpite:3 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Pedro

Depois posto minha fotos e vídeos do jogo!

"Torcedor Alviverde, vista a sua camisa com orgulho e, em paz, vá ao Couto Pereira para ajudar o Coritiba em mais esse desafio. Grite, incentive os jogadores durante todo o tempo. Juntos, vamos em busca da vitória! Juntos, vamos em busca do título!"

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo