sábado, 24 de abril de 2010

O campeão Coritiba encara o Cascavel pela última rodada do Parananense

Ouça o jogo-Clike AQUI

Fala Nação Alviverde

O campeão Coritiba encara o Cascavel hoje ás 16:00 hrs no estádio Couto Pereira pela última rodada do Campeonato Paranaense de 2010.

O Coritiba, que já foi campeão em cima do seu rival A.Paranaense semana passada, irá entrar em campo só para cumprir tabela.O Verdão tenta ser a equipe de melhor defesa e melhor ataque na competição, além de ajudar o argentino Ariel Nahuelpán a se tornar artilheiro do campeonato. Atualmente, ele está apenas um gol atrás de Bruno Mineiro, do time vice-campeão estadual.

O técnico Ney Franco que já tem contrato renovado até o final deste ano, não poderá comandar o Coritiba hoje porque possui compromissos particulares.Para isso o técnico Marquinhos Santos assume o comando técnico. Ele não poderá contar com Jeci e Leandro Donizete, suspensos, além de Marcos Aurélio, machucado.

Outro que não joga é Rodrigo Heffner, que já se apresentou ao Guarani/SP. Assim sendo, Pereira entra na defesa. Ângelo, depois de muito tempo afastado, inicia como titular na direita, enquanto que Andrade, no meio, e Geraldo - autor do gol do título - fecham a escalação do Coritiba.

Já o Cascavel, que está mal do Campeonato Paranaense(7° colocado), dificulta ainda mais a equipe de se classificar para a Copa do Brasil de 2011 e uma vaga na série D.Em relação à equipe, o técnico Elói Krüger deverá promover algumas alterações e lançar alguns jovens valores das categorias de base do clube. Isso porque certos jogadores, como Gilson, Rincón e Rodrigo, já se desligaram do Cascavel. A expectativa fica apenas em relação ao provável retorno de Ciro, que ganhou condição do TJD/PR e deve formar a zaga com Felipe Jacques, atleta emprestado pelo Coritiba.

Coritiba x Cascavel
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 24/04/2010, sábado
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson, Pereira e Lucas Mendes; Ângelo, Marcos Paulo, Andrade, Rafinha e Renatinho; Geraldo e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Marquinhos Santos

Cascavel:
Veloso; Rafael, Felipe Jacques, Ciro e Wagner Alagoano; Sidiclei, Gilberto (Kim), Rondnei e Irineu; Wagner e Mineiro.
Técnico: Elói Krüger

Árbitro: Sandro Schmidt
Assistente 1: Ildefonso Trombetta
Assistente 2: Júlio César de Souza
4º Árbitro: Anderson Scatola

Opinião do Coxamor:

Como o Verdão já foi campeão merecidamente contra seu rival A.Paranaense domingo passado, irá só cumprir tabela e fazer a festa na última rodada.

Ariel vai marcar 2 e vai ser o artilheiro!!!

Palpite:4 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Desculpa a demora para postar o pré-jogo!

Depois coloco minhas fotos do jogo!!!

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo