quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coritiba encara o melhor time do interior

Fala Nação Alviverde

O Coritiba irá jogar contra o Iraty amanhã ás 19:30 hrs pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2010 no estádio Couto Pereira.Iraty é o único time que ainda tem chance de ser campeão além do A.Paranaense e o Verdão!!

O Coritiba vem de uma grande vitória em casa por 4 a 1 e o treinador Alviverde poderá contar com os retornos de Jeci e Marcos Paulo que, recuperados de suas lesões, voltam a integrar a equipe titular. Com isso, Demerson e Andrade voltam a ser opções no banco de reservas. Na ala direita, Rodrigo Heffner aparece como titular depois de um longo período. Já na esquerda, Triguinho segue prestigiado e será titular. Nas demais posições, a equipe será a mesma que goleou o Paranavaí no último final de semana.

Já o Iraty também veio de uma goleada em casa por 5 a 2 contra o Cascavel, e possui poucas chances de ser campeão do Campeonato Paranaense 2010.Em relação ao time, o técnico Gilberto Pereira não deve ter problemas para montar o seu esquema de jogo. O treinador do Iraty ainda poderá contar com os retornos do volante Silvio e do meia Ceará .

Coritiba x Iraty
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 08/04/2010, quinta-feira
Horário: 19h30

Coritiba:
Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Lucas Mendes e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Iraty:
Walter; Rogério, René e Gilvan; Airton, Silvio, Bruno, Ceará e Marquinhos; Willian Dagol e Eydison.
Técnico: Gilberto Pereira

Árbitro: Jarbe Cassou
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Wilson Aparecido Brito
4ºÁrbitro: Maurício Batista dos Santos

Opinião do Coxamor:

Jogo difícil, poque o Iraty ainda tem chances de ser campeão Paranaense!

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo