sábado, 1 de maio de 2010

Coritiba x Botafogo - Amistoso dos campeões

Fala Nação Alviverde

O Coritiba, campeão Paranaense 2010, encara o Botafogo, campeão Carioca 2010, ás 16:00 hrs no Estádio Major Antônio Couto Pereira para entregar suas respectivas faixas de campeão!

Coritiba-Ney Franco procurou manter o ritmo de jogo dos jogadores esta semana para encarar o Botafogo.Com isso, ele prentende que seus jogadores não percam o espírito de luta e entrem com a mesma determinação e vontade demonstradas no Paranaense, já que a Série B é uma competição ainda mais importante e difícil.Em relação ao time, o Coxa vai com o mesmo time que jogou contra seu rival A.Paranaense(onde foi campeão), a única diferença é a entrada do lateral direito Ângelo no lugar de Rodrigo Heffner, que foi negociado com o Guarani.Já Marcos Aurélio, se recuperou de sua lesão e entra de titular.

Botafogo-Abreu não irá jogar, pois Joel Santana irá poupa-lo, pois sentiu dores nas costas.Assim, Caio assume a titularidade. Nas demais posições, a equipe será a mesma que bateu o time reserva do Corinthians, por 3x1, no último final de semana.

Coritiba x Botafogo
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 01/05/2010, sábado
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Ângelo, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco.

Botafogo:
Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Renato Cajá e Somália; Caio e Herrera.
Técnico: Joel Santana.

Árbitro: Adriano Milczski
Assistente 1: José Carlos Dias Passos
Assistente 2: Diogo Morais

Opinião do Coxamor:

Jogo bom para o Coxa testar os jogadores e ver como será a postura do time diante duma equipe da 1ª divisão!

Palpite:2 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Pedro

Depois coloco minhas fotos e videos!!!

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo