quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coritiba perde penalti no final do jogo e é desclassificado da Copa do Brasil

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Avaí hoje ás 21:45 hrs pela 2ª rodada da Copa do Brasil no estádio Couto Pereira e perdeu o jogo com direito a penalti perdido no final do jogo.Na arquibancada a torcida fez um show a parte, com uma linda entrada em campo com foguetes.(Depois coloco o vídeo)

Placar:1 a 0 Avaí

1° Tempo:

O Coritiba entrou em campo com: Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Demerson, Lucas Mendes, Triguinho, Leandro Donizete, Andrade, Rafinha, Renatinho, Marcos Aurélio e Ariel.

O Coritiba jogou melhor que o Avaí, criando boas chances de gol, pelo meio-campo, principalmente por Rafinha e Marcos Aurélio, mas o Coritiba não aproveitou as boas chances criadas e o primeiro tempo acabou empatado.

2° Tempo:

Para os segundo tempo, Ney Franco não mudou o time e o time Catarinense

O Segundo tempo do Coritiba foi medonho, não criou nenhuma chance de gol, os laterais não apoiavam, Ariel não conseguia dominar a bola, Marcos Aurélio muito mal também até que aos 23 minutos, após saida errada do Coritiba,Avaí marca com Caio e abre o placar no Couto Pereira.

Após o gol sofrido, Ney Franco decide mudar a equipe Coritibana, tirando Andrade e Fabinho Capixaba, ambos jogando muito mal, e colocando Tiago Real e Rodrigo Heffner.Após essa substituição o time do Coritiba começou a atacar mais pelo lado direito, mas não conseguia aproveitar as chances.

Ney Franco viu que o time do Coxa estava perdido em campo e resolveu tirar Thiguinho, que não jogou nada, e colocou Bill.Com essa susbtituição o Coritiba foi inteiro para cima do Avaí até que aos 47 minutos, Bill sofre penalti.Com o gol o jogo iria para os panaltis, Marcos Aurélio foi para cobrança, faz paradinha, e a bola bate na trave, 3 penalti perdido pelo Coritiba em 3 jogos!

Destaque Positivo:Leandro Donizete-Um guerreiro em campo, único que tem meu respeito, jogou muito não parou um minuto de correr para ajudar o Coxa.

Destaque Negativo:Marcos Aurélio-Perdeu penalti no último minuto
Triguinho-Pior lateral que passou pelo Coritiba, tem medo de atacar, e quando ataca não sabe cruzar!

Opinião do Coxamor:

Time medonho, espera levar o gol para atacar o time do Avaí!!

Sempre é assim quando precisa ganhar, eles "entregam" o jogo!!

Marcos Aurélio esse é jogo de dar paradinha??

BRINCADEIRA

Abraços

SAV

Depois coloca minhas fotos e video!!

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Israel disse...

a cagada foi que os jogadores entraram achando que ja tavam classificado,um ou outro que jogo com vontade.Parece que precisamos de um batedor de penalti e de dois laterais que saibam cruza,pq com capixaba e triguinho a parada vai ser fda...

Duuda disse...

Nossa, fiquei muito de cara com o jogo de hoje, como diz o Pedro, esse jogo era de dar PARADINHA ?
nossa, é o 3° penalti perdido já. Mas agora que estamos fora da Copa do Brasil, temos que concentrar no Paranaense, e lo no Brasileiro. Mais é isso aí :*

Voltar Para o Topo